Vida que te quero viva

Imagino os que pedem perdão e não recebem resposta no seu tempo.

Aqueles que cegos hoje não conseguem mais ver o sol, a lua e o céu que se renova todo dia. Aos seus pais, os seus filhos, os seus irmãos.

Penso naqueles que amaram tanto alguém e hoje sentados em bancos de praça apenas respiram o ar da solidão.

Vivo em coração com tantos que lamentam os que se foram sem se despedir.

Sinto as dores dos que abandonados sob as marquises já perderam as lágrimas de tanto chorar.

As manchas de sangue que ficam no asfalto como líquidos jogados ao léu em tanta vida ainda para amar.

Vejo tantos perguntarem a mesma coisa e receberem a mesma resposta e nunca criarem coragem para sair do lugar.

Lamento de tantos que querem conhecer o mundo de tantos e reconhecem tristes que apenas o seu Mundo verão somente.

Tantos homens presos por descaminhos numa sociedade que prende e esquece e eles perdem também a sua autocrítica para se remediar.

Tantas famílias inteiras hoje destruídas pelas drogas sorrateiras que lentamente adentraram aos seus lares, corromperam aos seus filhos

e levaram juntos todos os seus sonhos.

Os que amam e desiludidos se tornam simples amantes de si mesmos.

Questiono-me quanto a julgar tudo normal...assim é a vida, dizem.

A nossa vida é feita de retalhos, pedaços, partes, cacos e nem sempre de frases bem feitas.

Robertson
Enviado por Robertson em 01/08/2017
Código do texto: T6071551
Classificação de conteúdo: seguro