Aonde estou?

Privilegio não pra muitos, ao chegar no céu enquanto aguardava sua vez de preencher a ficha de estadia permanente, puxou conversa com os demais que ali esperavam: Espero ser atendido logo, já chega ontem naquele hospital! Já to na idade de aposentar, o rapaz do escritório meu falou que é questão de dias, mas está completando um mês! Ele comentou pra minha mulher, que vai depender de uns atos políticos, que não entendo. Essa gente é um povo estranho meu Deus! Prometem, prometem e nada, sempre estão estudando, coitados devem estar de miolo quase derretendo, e depois eles espalham que a dedica intensamente ao bem do povo. Por acreditar nessas “milogas” que estou aqui. Senti uma tontura, fui marcar uma consulta, a atendente me informa que somente daqui um mês tem vaga. Falei pra ela, moça: Tô mal, ela respondeu: todos dizem isso! Virou pro outro lado chamou o próximo. Não vendo outra saída, fui na farmácia do seu Zé, contei meu caso, atencioso pensou, pensou, e deu duas caixas de um comprimidinho branco, antes de chegar em casa tudo fico escuro, só agora clareou, e moço que me levantou do chão me trouxe até aqui, e me deixou meio intrigado quando perguntei aonde eu estava, ele sorriu e foi dizendo: Entra ali naquela porta, preenche uma ficha, a secretária vai explicar nos mínimos detalhe o que sucedeu.

Jova
Enviado por Jova em 26/07/2017
Código do texto: T6065509
Classificação de conteúdo: seguro