O DIPLOMA TABAJARA DE MORO E DALLAGNOL.

O s Defensores de Moro e Dallagnol deveriam ler o que escreveu um Professor Titular de Física da Universidade de Maringá/PR onde Moro se formou. Este Professor é Orientador em cursos de Graduação,Especialização,Mestrado e Doutorado e Pós Doutorado.Mais de 2 centenas de alunos estiveram sob sua orientação. Este Professor diz que Moro tem um Currículo péssimo: Uma Página no Sistema Lattes e lista apenas 4 livros e 5 artigos publicado. Sua formação acadêmica na Universidade de Maringá é muito estranha- Mestrado e Doutorado em APENAS 3 anos!!! As Normas do CAPES/MEC salientam que deve se ter 24 meses para Mestrado e 48 meses para Doutorado.Algo muito estranho ocorreu nessa formação apressada. Por isto deve ser feita uma investigação sobre este sr.Moro e sua formação. Ao se ler algum Arrazoado desse juiz,percebe-se a falta de consistência na narrativa e embasamentos fracos.Algo ocorreu na Graduação/Mestrado e Doutorado deste juiz Moro. Por razões óbvias,foi-lhe negado o T´tulo de Doutor Honoris Causae pela Universidade de Maringá/PR. Esta Formação apressada dever ser investigada a fundo. Com relação ao sr.Dallagnol,ele foi formado por uma faculdade particular que foi investigada por estrepolias nos seus cursos e diplomas. E não devemos ESQUECER que o Moralista Dallagnol *conseguiu*comprar 2 apês do Minha Casa Minha Vida por 75 mil e estão à venda(ou vendidos por uns 135 mil. Pura especulação imobiliária. E prega Moral contra a Corrupção!!! Não é à toa que Moro é chamado de Jeca de Maringá e Dallagnol de Xaropeta de Pato Branco. Colaboração da Recantista Vera Moratta. Esses 2 /Moro e Dallagnol/são espertíssimos. É só investigar como fez este Professor Orientador Marcos César Danhoni Neves.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/07/2017
Código do texto: T6064024
Classificação de conteúdo: seguro