Ouvido não é penico

Não tem jeito, não consigo suportar o tipo de sujeito que gosta de forçar a barra, se dar uma importância que não tem, alardear intimidades que não possui com figurões, bancar o intelectual, o cosmopolita, o bambambã em compotas. Fico irritado, não tolero, rasgo a fantasia desse tipo de amostrado na hora que nem caldo de cana. Não, não sei tirar por menos, é-me impossível,. Nesses casos sou grosso paca.

Quando me convidam para algum lugar vou logo avisando: apareceu amostrado e espaçoso, ou pretnsioso metido a bambambã forçado a barra, u caio fora ou então crio caso. Sei e gosto - os amigos me confessam - que não me conidaram para determinado "evento" porque lá estariam A, B e C... Agradeço, só iria me aborrecer. Como ficar calado ouvindo um espaçoçoso contar vantagem, se exibindo, mentindo, alardeando méritos e conhecimentos que não possui? Não, não deixo ninguém usar meus ouvidos como se fosse penico.

Tudo bem, sou incompatível com a vida social. Admito. Graças a Deus nasci assim, incompatível com espaçosos, pretensiosos e amostrados. Se possuo algum amigo pretnsioso? Posssuo, mas na minha presença eles se controlam e viram poetas, ficam calados.

Respeito os pacientes, os que permitem que seus ouvidos sejam usados como penico. São educados, sociais, gente fina. Estão fazendo, sem dúvida curso para santos. Sempre digo isso na cara deles, digo mais, que são uns bostas que aguentm conversa besta de espaçosos safados.

Comigo não, violão, comigo esse tipo de espaçoso não aparece. Se aparece rasgo a fantasia dele. Sou mesmo grosso. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/07/2017
Código do texto: T6059638
Classificação de conteúdo: seguro