Tristes Pardais

Há pecados e até crimes que após os culpados serem julgados e condenados e expiarem suas penas, pode-se, quem sabe, perdoá-los.

Mas há pecadose crimes que mesmo havendo condenação e, se for caso, os culpados cumprirem a pena, que nunca podemos perdoaresses criminosos. Ficarão eternamente com oferrete nas testas. São os crimes imperdoáveis. Totalmente impedoáveis. São aqueles praticados por tarados religiosos conra crianças e adolescentes. Aí é tolerância zero. Não para relevar. amainar, maneirar e muito menos esconder, mas nos revoltar. E jamais perdoar.

Vejam esses crimes monstruosos que veio à tona oficialmente e, agora, por intermédio de um adovogado encarregado pela pópria Igreja Católica. Ulrich Weber, que revelou, pasmem, que de 1945 a 1990, 547 crianças do famoso coral católico alemão de Rogensburg foram vítimas de maus-tratos físicos,nclusive violência sexual e estupros.

Esse coral, pasmem outra vez, era conhecido como os "Pardais da Catedral de Rogensburg". Tristes Pardais! Vitimas de religiosos tarad, cruéis e canalhas.

Não, nao adianta apenas revelar, admitir e pedir perdão. E preciso execrar a memória dosque ja estão mortos e punir se há alguns dos canalhas ainda vivos. É preciso que essa vergonhosa, triste e estarrecedora história seja conhecida em todo o mundo tim-tim por tim-tim. Nada de panos quentes.

Ah Igreja Católica, quantos crimes são perperados em teu seio. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/07/2017
Código do texto: T6059011
Classificação de conteúdo: seguro