VAMOS SAIR DA ENGANAÇÃO!

No Brasil é preciso que nos desliguemos e façamos um esforço para desapegar de passados políticos e sociais infelizes e que não deram certo, sejam de direita, esquerda ou ditaduras...Precisamos unir o país e o povo em torno de novas idéias que possam gerar empregos, acabar com a violência, dar vida digna e evoluir a qualidade de nossa educação e convivência coletiva...Precisamos evoluir para desenvolver de fato e buscar VIDA DIGNA AO NOSSO POVO BRASILEIRO...Não podemos continuar vivendo de guerra de grupinhos egoístas pelo simples PODER! Ou continuaremos a viver o revezamento de infelicidades e atraso histórico, politico e social do nosso país....Enquanto milhões de brasileiros estão a míngua e vivendo de humilhações, a grupos oligárquicos de privilegiados a mais de Cem anos revezando seus grupos e interesses dentro do Congresso brasileiro e alguns partidos que visam interesses de grupos corporativos e ideológicos para atender seus grupinhos e mais nada.....e no Poder!!!! OS BRASILEIROS PRECISAM SAIR DESA ARAPUCA, DESSA ARMADILHA, DESSA ENGANAÇÃO....Desde o Império e a Colonia, o povo é dividido para que grupinhos reinem e realizem os seus mesquinhos interesses de poder.....