E s q u e n t a m e n t o

Conheci um sujeito que vivia se gabando , pasmem, que era bo de pegada. o cão chupando manga na cama, um bambambã na área sexual. Mas, pasmem outra vez, vira e mexe o cara perdia as mulheres paraum desses carinhas caladinhos e quietos. Não se conforvava, ficava nervoso, enfurecido e começava a destratar as mulheres, knclusive uma morena muito bonita que o dispensou três dias depois do affaire, esta era apelidada pela moçada de pecado ambulante, por causa da músicacantada por Nelson Gonçalves, tiha tudo a ver com ela. E costumava passar na frente do nosso sentadinho com um baixinho no maior agarramento, aí é queo babambãficava puto da vida. Ora, ele que se gabava de ser o maoral nas artes do sexo, bom de pecada, o cão chupando manga na cama, perdendo até a morena pecado ambulante...

Na cidade havia um coroa, alfaiate, um cara dos seus cinquenta e poucos anos, muito educado, culto, lia paca, que fazia muito sucesso com as mulheres, mas nao dava uma palavra sbre isso, não tocava no nme de ua das mulheres com quetivera algum caso. Era, coo dizem os mineiros, um cme-quieto. A gente de vez em quanto fazia um plantão na alfaiataria dele, tomava um cafezinho e conversava sobe futebol, esse cara já estivera no Rio, jogara no reserva do Vasco, mas devido a um poblema de saúde, mancha no pulmão que curou mas nao voltou a jogar, mas o escudo e retratos do Vasco estavam na parede. Era só o asunto que conversava, política, religião e mulher neca de pitiriba. Pois bm, depois da decepção com a morena pecado ambulante, o bambambã, sabendo que era alvo da gozaçao da turma, chegou na alfaiataria e suplicou ao alfaiate: - Mestre, só o senhor pode me explcar o que anda sucedendo comigo, apesar de ser, modéstia à parte bonito, ter dinheiro e ser bom de pegada estou sendo descartado por algumas mulheres. Será coisa feita, mestre?

O coroa alfaiate riscando um pano, medindo, concentrado, ouviu a pergunta, quis rir mas se controlou, não ia sair da linha, era educado e um sujeito fino, mas pela primeira vez, tavez pr pena do bambambã em compotas, resolveu abrir uma exceção:

- Veja bem, rapaz, na arte do amor o dinheiro a beleza e, como você diz, ser bom de pegada às vezes nao funciona. Sabe or quê? Porque as mulheres precisam, como todo ser humano, de incentivos. Ola, você joga futebol, aliás muito mal porque é indisciplinado e açodado, além disso nao cumpre as dterminações do ténico, não treina e não faz algo que é imprescindvel no futebol: o esquentamento. Foi o esquentamento a mágica que os húngaros inventaram em 54 para jogar aquee futebol mágico. Com as mulheres é preciso fazer um esquentamento. Chamam a isso preliminares. Éprecso criar um clima, ser romântico, terno, carinhoso, ir devagar com o andor porque o santo é de barro, ir cmendo pelas beiradas como se come angu, enfim, preparando o terreno, ajeitando, fazendo dengo, eu até cego a dar cafune nas mulheres, só então depois disso é que elas vão relaxando, relaxando, relaxando e então... tá ligado? Do jeito qe você faz repete o galo afoado, egísta, grosso. Por isso perde as mulheres.

O bambambã não seguiu o conselho do mestre, temos depois casou, nãodeu certo, casu de novo e nao deu certo,está na terceira e eu soube que está levando chifres. Não quis fazer o esquentamento. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/07/2017
Código do texto: T6055071
Classificação de conteúdo: seguro