Solteirite

Eis que me encontro atualmente doente. Antes fosse uma febre, uma sinusite ou uma daquelas tão aclamadas viroses que surgem de 2 em 2 meses em todo mundo ao seu redor. Tenho solteirite e irei explicar para vocês todos os sintomas.

Não é qualquer infeliz que consegue pegar uma solteirite, creio que a maioria seja composta por sortudos da vida que conseguem passar direto por esta doença maligna que aflige o coração de algumas pessoas. Solteirite é um problema, é um daqueles que não consigo facilmente me livrar, é um daqueles problemas que temos na vida do momento em que acordamos até o momento que vamos dormir, não é pior do que a rinite alérgica e muito menos que a bronquite asmática, a solteirite crônica é nada mais nada menos que uma doença sentimental. Sabemos que a temos quando acordamos e não temos ninguém pra dar bom dia, quando vamos dormir e não temos ninguém para dar boa noite. Um problema específico dos românticos.

Eu tenho esta dificuldade de me acostumar com mudanças tão bruscas na minha vida, foram 2 anos (ou mais) em que eu tive alguém para bons dias, boas tardes e boas noites infindáveis. Bons trabalhos, boas aulas e tantos outros bons e outras boas. Ou quando você está voltando tarde para casa e lê um "quando chegar me avisa que fico preocupada" ou "não vou dormir até você estar na cama", aquelas coisas que ouvimos sempre de nossas mães mas que parece ser tão raro em outros meios.

Solteirite é um caso grave, é um caso que às vezes pode levar a tantos outros problemas psicológicos de natureza sentimental, é chorar por medo de perder o que já foi perdido e depois lamentar tanto as lágrimas quanto a perda. É se sentir solitário mesmo tendo diversas pessoas ao seu redor pelo simples fato de você sentir que algo muito importante está faltando. Solteirite é você acordar de manhã cedo e correr para o celular para dar bom dia para alguém e só depois perceber que não há ninguém. É você simplesmente notar que aquele aplicativo de conversas não tem apitado com tanta frequência quanto apitava antes, que as mensagens simplesmente não chegam e aí você começa a se questionar se fez algo de errado ou se ele enfim parou de funcionar. Solteirite é como um estado de espírito em que sentimos que temos exatamente o que deveríamos ter mas que estamos simplesmente incapacitados de ter mais, de ser mais.

E eu aqui estou em meio a uma crise muito forte de solteirite, ardência repentina nos olhos, procura de mensagens inexistentes, solidão excessiva e o pensamento que nunca larga dela.

Lian Abbagliato
Enviado por Lian Abbagliato em 11/07/2017
Código do texto: T6051313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.