Viva a Diferença!
 Alexandre ď Oliveira
 
 
Tem horas que a gente quer estar bem com o mundo, e tem horas que você gostaria, de estar bem distante deste, ou se assim fosse possível recomeçar tudo outra vez. Onde de repente não cometesse os mesmos erros, e por suposto mostrássemos que você é do bem, e não tem nada a ver com o mal. Mesmo que muitos que se achem bem na fita, e nem sequer se importe com você. Isto pelo menos tem acontecido, amiúde e eu vi claramente isto dia desses bem de perto. Uma bruxa de cara toda enrugada fazer desdém. 
Enquanto Pessoas que de alguma forma queriam simplesmente aparecer e se apossar do que sou capaz agora, e ver o verbo que é tão somente teu, tomar forma e você de fato compartilhar ao máximo com pessoas que nem mesmo estão ai para você e que por suposto nem mesmo você tem noção do que mais afrente se expresse.
Todavia,  mediante fatos tentarei de forma mais sucinta e clara algo mais fazer onde há pouco vi num pequeno vídeo uma mensagem de paz e gloria enorme sobre desigualdade social.
E vi o quanto existe monstros, quimeras, bichos sem escrúpulos na sociedade que só quer fazer bonitinho enquanto  aos seus olhos bonito lhe parece , e quando nada este nos diz aparece um aqui e outro acolá e aquele que fora posto na rua é ignorado pela sociedade inteira.
Pois então. Viva a diferença. E faça a desigualdade. Mas que seja uma diferença que você pense em realmente fazer bem feita antes que cometa alguma gafe, ou algum pequeno delito dentre amigos e irmãos.