Sem salvador da pátria!

Um país continental, uma máquina de produzir gerar renda. afundada em descrédito, desemprego e uma profunda crise, encoberta pelo Governo que nos admite números mentirosos pelos meios de comunicação.Tentando pintar um falso quadro de otimismo, em meio a tantos escândalos de corrupção e de desvio de recursos.

Sabe um país onde as musicas de protesto de 35 anos atrás, ainda ecoam com ares de atualidade, mostram quanto somos pobres, inúteis mesmo na escolha de nossos governantes. Mas ainda, mostram a verdade, que a propaganda pode fazer de um ladrão um monge. Assim, elegemos bandidos para legislar sobre nós.

Vem aí as eleições 2018. E com ela, as promessas do salvador da pátria. Logo ele, que não sabia de nada, nunca roubou nada, Construiu um império sem saber de nada. Fez de seu filho de tratador do zoológico, uma das maiores fortunas do país. Isso sem saber de nada. (Sabe de nada inocente)

Lamento que em um país tão belo e rico continue sendo pilhado por piratas, homens sem caráter, sem vergonha na cara. Eleitos por por pessoas carentes, Carentes de educação, oportunidades mas também carentes de caráter e vergonha na cara!

Proponho que mudem o lema da Bandeira para " ordem e propina"

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 07/07/2017
Código do texto: T6048015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.