O Sonho

Eu tive um sonho uma vez, não é como um daqueles sonhos que temos enquanto dormimos, apesar de que, enquanto eu dormia eu também tinha esses sonhos. Eu queria pegar essa crônica e falar sobre este tipo de sonho, aqueles em que vemos piratas montados em dinossauros lutando em uma batalha intergaláctica em busca da pizza lendária mas se eu escrevesse sobre isso, não seria eu. O sonho que eu tinha anda em duas pernas, tem dois braços, olhos lindos, um cabelo incrível, um perfume maravilhoso e um sorriso que mexia com a minha cabeça, que mexe.

É difícil perder um sonho, a pior parte é que você continua sonhando sempre, lembrando de cada momento em que aquele sonho estava ali, estava sendo real e sendo realizado. Existem tantas dificuldades na nossa vida, às vezes é difícil vencer uma corrida, às vezes é difícil terminar um trabalho de faculdade, mas se tem uma coisa difícil essa coisa é esquecer alguém que você ama. Seu corpo entra em um conflito de interesses, não vou falar aquelas coisas sobre coração pois sabemos bem que coração é apenas para bombear sangue, nossa mente se confunde, nossa imaginação é uma vilã nessa história. Esquecer alguém que você ama é basicamente lutar contra si mesmo, disputar algo que você tem certeza que é seu real interesse contra a sua certeza de que precisa esquecer.

Eu preciso dizer que sonhar vai fazer falta, isso é uma verdade que todos sabemos que acontece, lembrar de tudo que aconteceu enquanto aquele sonho...

Esquecer é uma parte dolorida da vida, mas é uma parte importante também, difícil e triste. Eu espero esquecer assim como me esqueceram.

Lian Abbagliato
Enviado por Lian Abbagliato em 02/07/2017
Código do texto: T6043655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.