Como as meninas amam.

Você foi a única mulher que amei. Talvez porque eu queria tanto ser amada da mesma forma que amo. Me enganei. Eu pensei que todas as mulheres sabiam amar. Algumas não sabem. Algumas não amam. Algumas machucam como os jardineiros ao arrancar as flores do jardim. Eu fui jardim, eu era o girassol e você meu lírio. Eu te desafio a me amar. Eu te desafiei a me amar.

Éramos amigas que flertavam, éramos amantes secretas, secretas de nós mesmas. Tocamos a pele sensível do desejo que nasci de uma simples fagulha. Era só uma fagulha que me incendiou por dentro. Nos incendiamos. Foi o bastante pra nós. As palavras ja buscavam os sentidos maiores. Eu procurava saber como era amar uma menina. Era novo e angustiante. Era atemorizante. Essa terra que nunca pisei mas vivo todos os dias. Minha terra. Nossa terra. To pisando em campo minado. É só olhar pra mim pra saber que estou perdida aqui.

Meninas sabem amar de uma forma louca não é mesmo? Somos tão detalhistas e fazemos de cada encontro uma cena de filme. Ah o nosso primeiro e único encontro foi coisa de cinema não foi? As bochechas vermelhas, as mãos trêmulas, o papo só de menina. Era nosso mundo cor de rosa. A cidade era nossa naquela noite de domingo quente. Só das meninas, as meninas que se beijam.

Nossas mãos se encaixaram, nossos lábios doces se beijaram. Suave e leve como só as meninas sabem beijar. Eu acariciando seus cachos volumosos que eu tanto gosto. E apreciando aquele sorriso de menina levada. Ahh esse sorriso de menina levada! Parou. O mundo parou pra nós. Te amei. Te amava ali não sei como mas te amava loucamente.

Naquele momento um espaço em branco estava sendo preenchido. Você veio para preencher os espaços vazios do meu pensamento. Minha redenção. Salvou-me. Me desculpe, eu sei que joguei em você essa culpa. Salvar-me tem um preço. Solidez!

Eu posso contar as vezes em que eu sorri com um sorriso de menina apaixonada. Você estava lá nas minhas noites com um fone de ouvido e uma playlist nostalgia. Olhando nossa foto de casal. O teu sorriso levado e o meu apaixonado. Ali era o momento de saber que eu estava amando sozinha. Mas só apreciei o teu sorriso levado.

Meninas são intensas, nem todas são, algumas rasas como lagoas e outras com a imensidão do mar. Meninas sabem amar como ninguém. Só elas sabem.

Meninas levadas não amam.

Meus olhos choraram, minhas lágrimas de menina apaixonada que se apaixonou por uma menina levada.

Meninas levadas não amam.

Eu só queria ser amada como amo.

Pensei que jamais ousaria me machucar. Flores não machucam flores.

Mas algumas flores tem mais espinhos que outras, elas ferem, machucam. Você me machucou tanto meu lírio, eu fui girando em direção ao sol como sempre faço e fui deixando teu amor de lado.

Eu quis tanto ser amada como amo, mas fui machucada por um lírio.

Larice Almeida
Enviado por Larice Almeida em 28/06/2017
Código do texto: T6040243
Classificação de conteúdo: seguro