Trapalhão chato

Não dá para não lembrar dos Trapalhões, Didi, Dedé Mussum e Zacarias que tanto alegraram os brasileiros fazendo rir com suas imapagáveis trapalahadas. Sempre que alguém comete uma trapalhada lembramos deles, mas não com alegria, em alguns casos com revoltados trapalhões chatos e pretnsisosos.

Pois não é que agora há na presidência da República um sijeito querendo apulso, na marra, de todo jeito se tornar o quinto trapalhão, só que é impossível porque é chato, repulsivo e sem nenhum talento para o hmor, antes e pelo contário. Se tivesse poderia até aproveitar o farto de parecer muito com o conde drácula e possuir um tejeito de ficar balançando um dedo mole, além de frequentemenete dizer besteiras. Mas como, repito, é repulsivo nnunca fará carreira no humorismo.

Recentemente resolveu fazer um city tour na Rússia e na Noruega. Foi uma trapalhada danada. Primeiro na Rússia foi recebido por um vive do vice do ministro das relações exteriores, depois ficou flando sozinho e dizem que o presidente russo botou até m sósianas soleinidades para anão aguentar a presença do ilustre visitante trapalhão. Da Rússia foi a Noruega. Foi pior, foi logo levando um puxão de orelhas por causa da Lava Jato que estaria querendo esvaziar, a premiê dissse isso claramente e depois a broca sobre a devastaação da Amazônia, a Noruega simplesmenyte anunciou que vai cortar pela metade a ajuda anual que concede àquela região, de 400 milhões vai parrar para duzentos milhões de dólares e olhe lá... Mas aí quando foi se despedir da premiê, o trapalhão em compotas com aquele dedão mole balançando, no seu improviso, cagou-se todo, ele disse textualmente: "Hoje, uma reunião com vossa excelência e mais adiante com o PARLAMENTO BRASILEIRO e um pouco mais adiante com sua majestade, o REI DA SUÉCIA". Primeiro ofendeu o legilstivo noruguês chamdno-o de paelamento brsileiro (enquanto o norueguês e sério, o daqui é desmoralizado) e depois confundiu a Noruega com a Suécia. Sem dúvida na matéria geografia deve estar recebendo a assessoria do Professor Catedrático Mendoncinha ou talvez do Marecha Jungman, também ode ter tido uma dica de Manaus, digo do Aluísio.

Na volta vai se deparar com oura surpresinha: a polícia federal disse que a fita do Joesley é legítima e o Janot vai fatiar as denúncias. Se esse trapalhao chato tivesse um mínimo de simancol juntava seus troços e dava o fora, antes que o povo resolva intervir. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/06/2017
Código do texto: T6036036
Classificação de conteúdo: seguro