------------------
           TEXTO:
                                                  COLEÇÂO DE PALAVRAS
Uma coleção de palavras pode não significar nada,  ou pode significar muito e muita coisa.
No momento, não me ocorre nada especificamente.  São palavras de tanto alcance, mas de nenhum, quando se é surpreendida por uma notícia inesperada.
Eu mesma posso usar tais significados para muitos sentimentos, ou situações num raio maior que se possa imaginar, ou que também podem ser bem pobres.
O dia sem coração tem sido todos os meus dias ultimamente, principalmente  no transcorrer deste ano que está se completando. Cada dia foi e tem sido uma coleção de dias sem coração.   Aceitei vir morar com o meu filho que precisava alugar um apartamento próximo ao colégio do filhinho dele. Por pura compreensão e ofereci todos os meus pertences de casa, pois estava querendo deixar minha moradia  ,cujo condomínio tinha subido além de minhas posses.
Este ano seria apenas um ou dois meses, no máximo,"uma noite de três meses "como disse um amigo para me acalmar.  Seria apenas um sonho ruim.
Dei para meu filho todos os pertences da casa, máquinas, aparelhos, acessórios, roupas da casa e equipamentos. Tudo e ele aceitou fazendo a mudança de tudo para o novo imóvel alugado em Vila Isabel. Dei também e mais, muito amor e compreensão.
 Hoje posso dizer que é um dia  sem coração. Foi isso que conseguimos construir nesta moradia que se tornou obrigatória por causa da minha saúde, que pedia que eu ficasse sempre ao alcance médico ou hospitalar. E cada dia pior que o outro, com falta de comunicação, intolerância e eu lutando pela tolerância entre nós. Mas o  amor não é o bastante.
 
MLuiza -20/06/2017