Nossa página do EC de segunda está no ar.
http://encantodasletras.50webs.com/acimadamedia.htmHÁ
 
ACIMA DA MÉDIA.
 
     Há tanta coisa acima ou abaixo da média. É muito triste quando alguém está muito abaixo da média na pobreza, na saúde, na inteligência, na educação, e também até no trato com as pessoas, na falta de amor e de gentileza.
     Creio que estou na média em muitos setores da vida. Nós brasileiros estamos levando uma vida mediana, já que tudo é com muito sacrifício. Acima da média na posição econômica são os mais ricos ou os políticos com suas regalias, ou os corruptos que desviam e gastam o dinheiro do povo.
     Talvez em alguns setores da vida eu esteja acima da média, como na minha preferência pela poesia, artes, misticismo, esoterismo, fazer sudoko, comer comida com banana em rodelas ou abacaxi, ler no banheiro, ter um altar dentro de casa, ser afiliada a uma escola de misticismo, gostar demais de psicologia, gostar de estar um pouco só consigo mesmo, no silencio escutando o barulho do mundo circundante, fotografar tudo que vê, comer chocolate, colecionar pedras, colecionar livros, chaveiros, sapos, corujas...
     Em muitas preferencias podemos estar acima da média, ser poetisa, é um dom, e dons são pessoas especiais, como nós. Sempre acima da média, considero também as pessoas que gostam muito de estudar, ler, criar alguma coisa...Acima da média são as pessoas malucas belezas, que sabem levar a vida numa boa sabendo administrar os eventos mais difíceis e conflitos com magistral sabedoria.
Por outro lado há as pessoas em posições mais difíceis acima da média como os doentes, os doentes mentais, os acomodados, os folgados, desempregados, viciados, as pessoas que só sabem fazer o mal, os corruptos, criminosos, desamparados, desesperados, sem teto, e tantas mazelas do mundo...
     Levo minha vida na média do possível, tentando driblar as vicissitudes da vida, e creio que a maioria das pessoas também estão tocando suas vidas, enfrentando problemas, superando dores e seguindo adiante. Creio que ainda tem pessoas acima da média, amorosas, honestas, solidárias e fervorosas na esperança de dias sempre melhores, de um novo mundo, uma nova pátria...
 
Nossa página do EC de segunda está no ar
Este é o meu  EXERCÍCIO CRIATIVO desta quinzena.

BOA LEITURA A TODOS
http://encantodasletras.50webs.com/acimadamedia.htm
 

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 19/06/2017
Reeditado em 19/06/2017
Código do texto: T6031378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.