O TÊNUE MEDIAVALISMO CRISTÃO.

Até agora aos meus 5.9 anos de idade, só tive oportunidade de conversar com uma única pessoa que não se considerava agnóstica; não era niilista ; não era ateia ,porém , se declarava e fazia questão de dizer que era 'não cristã'(ela professava por adoção, o Judaísmo) e convém observar ,que já viajei a muitas cidades , de muitos estados da Federação , já trabalhei em diversas empresas privadas em algumas cidades como por exemplo : Olinda; Jaboatão dos Guararapes; Camaragibe e aqui no Recife e numa metalúrgica na Capital Bandeirante(no ano de 1979) e por que não lembrar´também que, a primeira parte do Compêndio de Livros Sagrados , cujo, nós chamamos de Bíblia Sagrada, relata ;retrata e conserva práticas religiosas, escritos consuetudinários em geral de um povo 'não cristão', entretanto, se um alguém confessa ,que mesmo não sendo ATEU ,AGNÓSTICO ou coisa que o valha, mas também não é cristão, é encarado ,religiosa e socialmente, com muito espanto , com que fosse um ser teratogênico...

E quando comento esse tipo de tema , é por experiência própria e testemunho ocular,pois, a pessoa de que mencionei supra citado (preservando sua identidade), era constantemente discriminada de maneira muito tênue, quando se declarava judaísta, imagine só se fosse uma islâmica ?

luteixfil
Enviado por luteixfil em 19/06/2017
Código do texto: T6031231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.