Na vida o mais difícil é recomeçar

O que nós temos diante de nós, muitas vezes, contradiz a ordem natural das coisas:

Pessoas felizes, nunca procurariam a infelicidade por sua própria vontade, para recomeçar.

Pessoas ricas, nunca abandonariam a sua riqueza em prol de outras necessitadas, para recomeçar.

Pessoas cultas não entregariam os seus conhecimentos ao povo, para recomeçar.

Poetas não destruiriam as suas obras num simples deletar, para recomeçar.

Pintores não jogariam ao chão suas Telas, para recomeçar.

Pastores não abandonariam as suas obras e os seus templos, para recomeçar.

Músicos não quebrariam seus instrumentos, para recomeçar.

Cantores não perderiam as suas próprias vozes, para recomeçar.

Por quê?

Porque na vida o mais difícil é recomeçar.

O retorno é mais do que a procura por um reconhecimento, um fortalecimento para a alma.

No retorno esta uma mudança do foco, da renovação da vida não na aparência, mas sim no coração.

Poesia e Letras é mais do que uma busca dos louros da vitória no seu reconhecimento.

Poesia e Letras é o sangue do Poeta escorrendo pelas avenidas, é o estar dentro de um quarto, enfermo, nauseabundo e levantando abrir a janela e contemplar o Mundo.

É falar deste mundo não só das suas belezas e encantos, mas de seus escrotos e esgotos a céu aberto.

O Poeta lava os pés do Mundo que lhe dá uma nova vestimenta para dormir, para recomeçar.

Robertson
Enviado por Robertson em 14/06/2017
Código do texto: T6027581
Classificação de conteúdo: seguro