Cigarro de Filtro

Porque parei com cigarro de filtro

Primeiro porque se tem filtro presume-se sujeira

Assim também é nossa água, mas não posso ficar sem água.

Segundo que reza a lenda que aquelas linhas anelares no cigarro são pólvora por isso ele não apaga, pólvora é pedra e pedra foi tristemente ligada ao crack assim no inconsciente uma coisa leva a outra e ninguém consciente quer se quebrar.

Vale ressaltar, pedra é bom, mas crack é ruim, uma coisa não tem nada haver com a outra, é apenas uma jogada midiática da opressão rica para pegar os miseráveis com drogas de matar.

Síndrome de Ladrão, sou um pobre poeta, de família boa, mas pobre poeta, pois não consigo dinheiro com esta profissão, assim na falta do cigarro, passava a olhar para as mãos e bolsas das pessoas afim de conseguir um cigarro, isso tornava-me o olhar guloso, eu era engolido pelo vício e cuspido pela própria consciência.

Ao fazer testes com manuscrita, percebi o que o cigarro faz na mente, minhas letras saiam arranhadas e cheias de quinas grossas e desequilibradas.

Como sou poeta e trabalho com a palavra, não cabe em mim o cigarro de filtro, mas vi um caminhoneiro que o usa para fazer a pagelância com o asfalto e o motor, outro trabalhador de forno também fuma seu cigarro de pedra, mas eu poeta vegetal não caibo mais nesse cigarro.

Saí!

Poeta Pires Pena
Enviado por Poeta Pires Pena em 13/06/2017
Código do texto: T6026508
Classificação de conteúdo: seguro