A maldição de Deus

Às vezes eu me pergunto: Por que será que Deus tem tanta bronca das mulheres? Vamos começar pelo começo... Antes da mulher, era tudo paz e amor. O Senhor mandava, e o homem obedecia e cumpria prazerosamente à lei. O arco-íris vivia constantemente sob o céu azul do paraíso. Chuvas de bençãos eram derramadas, diariamente, sobre este lugar sagrado. Todos estavam debaixo das asas acolhedoras do Todo-poderoso. O "Grande Arquiteto Celestial" não se cansava de apreciar as suas empolgantes e eternizadas obras.

Mas, com a chegada do "furacão Eva", que nasceu da costela de Adão, os tempos de bonança da terra idílica estavam com os dias contados. O mundo perfeito de Deus iria ruir como um castelo de areia. A cobra traiçoeira "fez a cabeça da mulher" contra Deus; e o resto da história todo mundo sabe de cor e salteado. E assim, a eternidade deixou de existir no coração do homem!

-Ah, se arrependimento matasse...exclamou o Senhor, ao ver o tamanho do estrago provocado pela "primeira dama", e desabafou: "Enquanto eu não ver a mulher comendo o pão que o Diabo amassou, não vou me dar por satisfeito." Deus versus Eva: a guerra estava declarada!

De onde você acha que veio essa maldita e famigerada "TPM", minha cara? Você sabia que as únicas fêmeas que passam por esse sofrimento, "digno de todas as pragas do Egito", são as fêmeas humanas? Isso não é obra da maldição da múmia! Isso é obra da maldição de Deus! Você entra na casa do Senhor, "bagunça o coreto", e acha que ia sair impune? Mulher, durma com essa encrenca para toda a eternidade. Amém!