SONHAR COM JESUS.

Hoje estou em paz, sereno, pacificado. Compreendo o mal do mundo em todos seus ângulos. Sou só alegrias. Sob graças protegido.

É como ver Jesus em sonho.

Não estamos aqui para festas permanentes. Aproveitemos os momentos de grande felicidade. Em dado instante algo acontecerá que dissipa tudo que se viveu de alegria. É inevitável.Como uma grande sinfonia, vivemos somente seu inicio. Não se inicia aqui essa grande partitura nem aqui termina. São desdobramentos sequenciais.

O que importa então vermos e vivermos as contradições e enfrentamentos postos? Os males do mundo. Não os afastaremos.

Estão inscritos e escritos para acontecerem. Sempre vão acontecer. É a miséria humana exposta e legada para a constatação do que neste espaço terreno resta.

O caminho que se segue é infinitamente maior, grave e de muito trabalho onde a alma irá crescer ou penar.Pagará por seus delitos de consciência, não pagará a nada nem a alguém, uma entidade superior, pagará a si mesmo, à sua alma que partiu sem PAZ. Esse é o testemunho dos que partem em agonia das dívidas dos sentimentos, da alma.

FOMOS ADVERTIDOS POR JESUS, SEM APONTAR PENAS, SOMENTE APONTANDO O AMOR. NOS ENSINOU QUE AQUI VIEMOS PARA PRATICAR O AMOR.

Jesus foi generoso, mostrava sua humildade, pés empoeirados, sandálias usadas. Seu espírito manifestado em oralidade dominando tudo com a paz que sabe olhar direito a vida. A verdadeira vida, de PAZ.

Muitos não olham para essa pequena vida nossa terrena ensinada viver. Por que nunca se encontrou ninguém nesta Terra tão simples e tão afetuoso em seus gestos e generosidade? Inexistem adjetivos para configurar sua figura histórica. Tudo seria pequeno diante Dele.

É preciso que se forme um exército de consciência maior, que já cresce, mas evolui vagarosamente, mas voltado para Ele,e está em andamento, para descobrir verdadeiramente Sua grandeza, e quem sabe, algum dia tudo mudar.

Sonhar com Jesus é imaginar um mundo melhor por Ele ensinado. Por qual razão quando existe amor tudo é melhor, há sorriso, abraço,congraçamento, ao invés de dor sofrimento e lágrimas?

Terra, local de guerra e violência onde sobre tudo se abate a sombra.

Nos véus não divisados silenciosa e calmamente há uma Luz mais elevada. Uma certa esperança.

Ela é seguida ordeiramente, sob várias linhas e credos, os sinceros que não vendem seu nome. Os hipócritas mercadejam Jesus, estes ficarão na estrada. Os leais ao amor pregado e exclusivamente sob Sua luminosidade que Dele se originam, são parte de seu Corpo, o CORPO DE CRISTO.

Tudo se ordena e compreende quando Cristo é presença.

Isto é como em sonho estar perto do Cristo.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 04/06/2017
Reeditado em 04/06/2017
Código do texto: T6018025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.