QUEM NÃO GOSTA DE DEMOCRACIA

FALANDO A VERDADE

o3/06/2017

Em todos os Países do mundo de governos autoritários seu povo sonha com uma verdadeira Democracia isso é sabido por todos nós, é o nosso caso, os Brasileiros que já passamos por um regime Militar por 25 anos e sentimos que nossas Forças Armadas não têm nenhum cacife para dirigir um País do porte do Brasil, em virtude das suas formações não indicadas para cargos de direção de uma Nação, podéria até se tornar possível se fosse feito um governo misto de Militares e Civis preparados para tal, talvez dado aos desmandos e desmantelamento que estão sendo implantado por estes homens que no momento dirigem o Brasil, talvez torne-se necessário um tempo de fechamento das instituições que no momento só estão causando terríveis males para o País.

Poderia ser considerado como uma ocupação Militar somente para que seja feito a arrumação da casa como dar um basta na sangria que vemos ocorrendo sem que nada possa ser feito e depois de algum tempo voltar a ser entregue a pessoas com cabeças totalmente diferentes das atuais que vêm pondo em risco a economia e o Pais como um todo dado a formação de verdadeiras quadrilhas instaladas em parte absoluta das Instituições e Empresas Brasileiras.

Uma ocupação militar nos dias de hoje seria completamente diferente da de 1964, aonde foi alegado o golpe em virtude do perigo iminente da instalação do comunismo no País, agora não teríamos problemas que causassem nenhum tipo de exacerbada repressão, pois o verdadeiro alvo seria exclusivamente contra os que estão levando toda a estrutura da Nação a bancarrota com suas falcatruas e armações a troco da ganância e do enriquecimento desonesto, sem se ter opção nem de voto para tentar melhorar a situação, pois em todos os lados que olhamos não encontramos até o momento ninguém que possa parar a destruição que passa nosso Brasil nas mãos dos que os dirigem atualmente.

Respeitando as opiniões contrárias, apenas expondo na realidade o que penso nesse momento tão difícil para o povo Brasileiro

Janmota