O que fazer com o Brasil ?

Bom, depois de o Para-lamas Cantar que Pais é esse? O Cazuza, perguntar o nome do seu sócio ? Mais uma vez a gente somos inútil.(Ultraje a Rigor)... Uma nação corrompida, isso mesmo. O país é corrupto. E cada vez menos heróis resistem.

Não existe um lugar se quer, ou uma esfera de poder onde não tenha o famoso esquema, o maldito Jeitinho Brasileiro. O acordo, o suborno, a propina, de algum jeito, ou de alguma maneira alguém te levando alguma coisa.

Vamos aos fatos, Enquanto ex Governador, ex ministro, Senador, e entre tantos outros vão para cadeia por meter a mão no dinheiro dos impostos, aqui em baixo, entre os pobres não é diferente. E tudo no GATO. Eletricidade, Tv a cabo, Internet. e ainda assim, dizem ter vergonha dos políticos.

Quando o Presidente do País, incentiva a um empresário a pagar o silêncio de um condenado. O que se pode esperar ?

Existe um Clamor das ruas (Cut) por diretas já. Aí eu pergunto para que ? reeleger um Corrupto, ou eleger mais um corrupto. A reforma política que este país precisa, só vai funcionar quando o voto, não for obrigatório. e quando essa política do esquema, acabar.

Caixa dois, Eles querem legalizar. é tão comum que para quase o todos os políticos nem é crime mais.

Definitivamente, não acredito mais nos políticos deste país. Colonização do território Brasileiro já. pode ser os E.U.A. Inglaterra, Alemanha, Canadá, China, Japão, Coréia do Sul. Qualquer um de fora, pois se nasceu aqui, o DNA está corrompido!

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 29/05/2017
Reeditado em 30/05/2017
Código do texto: T6012677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.