A ERA DA VERDADE

Estamos vivendo a era da verdade.. Não é só pelo que está acontecendo no governo, mas em nossas vidas. Veja a sua vida, se não houve uma mudança, se pessoas não saíram e outras surgiram...Veja se você não afastou de um monte de gente, um monte de coisa. Aceite, portanto, as mudanças que Deus tem realizado na sua vida. Chame Deus do que quiser, mas perceba o mundo hoje. Se você sente que está no caminho errado, hora de mudar. Tenha a certeza que você sofrerá as consciências, caso esteja fazendo o mal, mentindo, traindo, ... Não sou eu quem está dizendo isso. Só perceber o mundo. Não precisa de religião, apenas observe e sinta. Mas saiba que isso é bom, muito bom. Estamos tendo a chance de mudar o nosso caminho, ou melhor, de sermos o que nascemos para ser. E nascemos para o bem! Muitos estão passando por transformações dolorosas, muito dolorosas. Mas é como a história do milho de pipoca. O milho de pipoca nasceu para ser pipoca, mas ás vezes vira piruá, aquele milho de pipoca que não estoura, ficando no fundo da panela. Porque para virar uma bela pipoca, o milho sofre diversas transformações. Sai da espiga, é jogado na panela com óleo em cima..E aí passa por um fogo terrível. E depois desse fogo terrível que ele é transformado naquilo que veio para ser: uma bela pipoca. Assim somos nós. Ás vezes para nos tornarmos que nascemos para ser, temos que passar por um “fogo “ terrível. Muitos, por medo ou por não aguentarem a dor, não conseguem passar por esse fogo e acabam virando “ piruá”..Acabam por ficar na mesma e não atingirem o potencial que tem. Podemos lembrar da lagarta que vira borboleta também,Ela, a lagarta fica um período ali quietinha, sofrendo transformações internas até que quando ninguém espera ( nem ela mesma) vira uma Borboleta divina. Toda mudança é incômoda. Ás vezes muito dolorosa. Temos nossa zona de conforto que nos faz até aceitar dores não edificantes, pelo simples medo do novo. Mas para nos transformarmos naquilo que viemos ser nesse mundo, temos que sair da zona de conforto e mudar nossa forma de agir, nossas atitudes. Precisamos sentir mais a vida, sentir o que devemos fazer. Precisamos viver a verdade, viver de verdade, sermos quem somos de verdade. Portanto, se tiver numa fase de muitas provações ( como o fogo no milho de pipoca) e tiver no caminho do bem, não se preocupe, aguente firme, é a sua vida que está te transformando naquilo que você nasceu para ser!

Andrea Carvalho Soares