O ser surreal

Criamos novas formas de se viver de se comunicar, as redes sociais e as novas plataformas digitais ditaram os padroes de vida da nossa sociedade,o namoro, as amizades,a comunicacao,e o poder de ostentacao fizeram do homem moderno um novo ser.

Muitos "Pedro Álvarez Cabral surgiram"em suas viagens "postando fotos e selfies,parecendo até ter descobrido novos lugares".

Namorar ficou mais facil pelas redes sociais,num clique se escolhe ou exclui a pessoa desejada,tudo superficial ,deixando valores de lado,fazendo do ser humano,descartavel a curto prazo.

Pelas plataformas digitais,as amizades sao feitas e desfeitas,todos tem o poder de opinar e de se comunicar, as vezes sem o minimo senso e sabedoria" ganhando holofotes muitos ate imbecis",o noticiario chegou a nossa simples visao sem sabedoria as vezes para distinguir o que é saudavel ou nao aos nossos olhos e visao.

O que dizer da ostentacao,da luxuria disseminada de forma crucial ,criando novos estereotipos e principalmente,seres doentes pelo poder de ostentar por esse padrao de vida,vivendo muitos num mundo surreal,ou virtual,reservado num simples celular quadrado.

Lucas Martins de Souza
Enviado por Lucas Martins de Souza em 28/05/2017
Código do texto: T6012038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.