OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS NA ITÁLIA E LAVA JATO NO BRASIL.TODAS PLANEJADAS PELA CIA.

O juiz Moro insiste em dizer que s espelhou na Operação Mãos Limpas da Itália para iniciar a Operação Lava Jato no Brasil. Nada tem nada a ver. Tanto a Operação Mãos Limpas,quanto a Operação Lava Jato foram planejadas pela CIA, O Escritor italiano UMBERTO ECO -O NOME DA ROSA- escreveu um romance( Número Zero-creio)em que descreve a situação da Itália durante a Operação Mãos Limpas(Mani Pulliti).Um caos total!!! Este livro,um romance,descreve um dado importante acontecido na Operação Mãos Limpas. Foi tudo planejado pelo serviço secreto norte americano para destruir ,principalmente,o PCI-Partido Comunista Italiano e seu chefe Craxis que fugiu e se exilou na Albânia,creio. A Operação Mãos Limpas destruiu a classe política italiana e a economia italiana que sofre até hoje dos males do Combate à Corrupção. Um juiz italiano que participou da Operação Mãos Limpas esteve no Brasil participando de seminários e esteve com o jornalista Mino Carta. De acordo com este juiz italiano,a Operação Mãos Limpas era comandada por um colegiado de juízes que decidiam as ações e punições. Não havia um único juiz plenopotenciário. Este juiz italiano ficou a par das ações da Lava Jato com o juiz Moro reinando absoluto. Este juiz italiano foi curto e grosso:Na Itália,este juiz Moro estaria preso. Ultrapassou os limites da Constituição. Ultrapassou os ditames da Lei. Que pena que não tenhamos mais um Tribunal Supremo,o Guardião da Constituição. O Brasil foi jogado na lata do lixo dos interesses pessoais de deputados,senadores,procuradores e juízes. A Grande Farsa com o nome de Combate à Corrupção se esgotou. A Imprensa não consegue mentir tanto. Se lambuzou toda com tantas mentiras. Que caminho seguir? Simples. É o Povo nas ruas para destituir estes falsos profetas do apocalipse brasileiro. Somente o Povo nas ruas para retomar a condução do seu Destino. Vamos à Luta!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/05/2017
Reeditado em 28/05/2017
Código do texto: T6011387
Classificação de conteúdo: seguro