BEM ME QUER

É tão difícil entender o outro!

Qual a real intenção ou interesse de aproximação?

Porque nos remeter a dúvida, se é melhor dar uma certeza!

Ele chega e sem remorso diz que nos ama e se faz acreditar pela confiança hipnotizante!

A destruição de nossas convicções é um verdadeiro genocídio das nossas esperanças, que antes vivas nos faziam querer mais e mais para alimenta-las de ardentes desejos!

Este sentimento que luta para ser anciã dentro das nossas expectativas,principalmente relacionado ao amor.

O que acontece é a triste sucessão de incertezas que vão surgindo.

E todas ligadas no eu, vão sendo retiradas, até que nos resta a haste vazia!

Como conseguem destroçar o coração com tanta facilidade?

Sem nenhuma consciência dos seus atos, e feitos!

A mais triste realidade é perceber o outro ir embora depois de não ver mais nenhuma utilidade em nós!

Usados até que não reste nada mais.

Paramos em qualquer lugar como se fossemos lixo.

Abandonados!

Existem dois sentimentos que nos enroscam feito serpentes a dar o inesperado bote; uma é a desilusão e a outra a esperança, ficam a intercalar como se estivessem brincando!

Vão jogando com nossos pensamentos mais profundos!

Para cima e para baixo!

Um jogo sem graça!

Continuamos a multilar procurando respostas,até definharmos por completo!

Mal me quer ou bem me quer!

Seja este último sentimento a verdadeira escolha que nos levante e traga um pouco de felicidade,este é o suplício de mais um entre tantos despedaçados crisântemos jogados a esmo a espera de um bem querer ao final,que talvez nunca surgirá, porque se acabaram as pétalas, estão todas jogadas ao chão!

( Do meu livro : Escultor de Frases)

( Uma Pergunta para o Mundo)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 26/05/2017
Código do texto: T6009883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.