Cansaço

Está cansado significa muita coisa, mas não significa está parado. Todo mundo que quer mudar passa por isso. Tem dia que estou cheio, cheio, cheio ao ponto de não conseguir raciocinar, de pensar.

A vida de quem quer ser alguém, não é fácil. Você amadurece sem querer. Apesar de tudo o amadurecimento é bom, é bom para alma.

A dor é tão grande quando você pensa e sabe que é verdade que pra conquistar uma coisa, tem que perde outras. Isso é a mais pura verdade.

Toda minha vida me renunciei, sempre tentei controlar os meus vícios, porque sabia e sei que o caminho estreito é o caminho da vida. Sempre com dificuldades tentei. Apesar de não conseguir controlar todos, mas pelo menos tentei. Enfim… Sou humano.

"Aflição"(sofrimento profundo). È isso que passamos ao se renunciar.

E após tantas tentativas, o pior é quando você não consegue. Começo a me sentir culpado, a me agredir mentalmente e o resultado? Sempre acaba em um quarto de portas fechadas.

Ultimamente prefiro me manter ocupado com máximo de coisas possíveis para não não pensar besteiras. Homens sábios dizem que pensar é bom. Concordo, mas pensamento sem atitude é sua alto destruição. Sou testemunha disso. Pensar é bom porque você consegue arrumar uma saída para tal problema, mas se você tiver o mapa da saída e não tiver forças para levantar? Coloque uma bolsa com o peso de 10kg, nas suas costas e fique parado. Momento depois vai parecer que pesa o dobro, ou mais. Vai chegar o ponto que não terá mais forças para levantar. A cada minuto que passa, o peso é maior.

Por isso->Reflita, ache o mapa da saída e se mova conforme o melhor para todos e serás abençoado, porque aquele que procura acha, quem busca encontra. E Deus abençoa os que confiam nele e trabalha por uma vida melhor.

#EscheviNoMeuDiário agradece a todos que leram, aliás conhecimento nunca é demais. E essas palavras é uma forma de me familiarizar com com vocês, para vocês saberem que também passo por diversidades e não achar que é só vocês que tem dificuldades. Enfim... Somos humanos.

Elvis Andrade
Enviado por Elvis Andrade em 25/05/2017
Reeditado em 26/05/2017
Código do texto: T6008995
Classificação de conteúdo: seguro