Um milhão não é nada

Todo dia tem uma novela que se repete incansavelmente e não há novidade no próximo capitulo, a não ser os personagens que vão sendo substituídos por outros e depois voltam novamente contando e vivendo a mesma história.

Tem um tal de Cabral que arrotava caviar para todo lado, vivia uma vida de bilionário e até é bilionário ainda, com os milhões e milhões escondidos nas contas do seu Zé na Europa e nos EUA. Seu Zé é o nome que Cabral usa para não ter os milhões repatriados a nação dos bonzinhos.

Os personagens se revezam levando milhão daqui e dali. De vez em quando aparece um quinhentos milzinho qualquer que na verdade foi uma parcelinha de propinas bem maiores que não couberam na mala.

Um milhão para esse povo não é nada, só na construção de um estádio roubaram novecentos milhões, já imaginou? Lula e Dilma receberam lá fora, na conta do falecido, quinhentos milhões de dólares.

Um milhão não é nada para esses processados bilionários que esperarão, quem tem tempo é lógico, a pena acabar para usufruir dos milhões que guardaram no exterior nas contas de Josés e Marias.

Esse dinheiro é maldito, pois foi sonegado de um povo que merecia usufruir dessa riqueza. Brasileiros foram assassinados por esses personagens que enxovalham nossas vidas com suas virulências que parecem não ter dia para acabar.

Essa novela de mau gosto tem que acabar, nosso povo merece um tempo ininterrupto de prosperidade, longe desses ladrões.