Além do meu mundo

Ter um cargo de confiança na empresa? Trocar de carro todo ano? Uma moradia de dar inveja? Falar várias línguas? Conhecer o mundo viajando? Ter reconhecimento de ser pai/ mãe do ano? Casar com a pessoa amada?

Hoje passa de 7 bilhões de pessoas no mundo. Quer dizer que são 7 bilhões de respostas diferentes de sonhos por ai.

Muitas vidas, vários lugares que influenciam e espelham em nossa história....Várias coisa estão acontecendo neste planeta que muitas vezes não encontramos o caminho certo.

Muitas vezes se tem ideias que tudo está sobre o nosso controle. Se tem certeza que planejamos tudo e nada pode dar errado. Pensamos: Como do errado se gastamos horas e horas arquitetando nas nossas mente. Tem gente que chegam rabiscar, projetar, calcular tudo e fazer uma anotação do plano / sonho, na teoria tudo é lindo.

Mas quando menos se espera, eis algo sai fora daquilo que era esperado. Quero ressaltar que não estamos falando de um acidente de percurso que neste caso podemos incorporar as paisagens novas, e deixar a viagem se encher de aventura. Estamos falando de sonhos, ideias e planos..!

Mas os dois mundos exige que nós quanto (plateias), não devemos ficar assistindo sem fazer nada, e nem achar que grama do vizinho é mais verde. Deixamos passar muito tempo e depois queremos responder a si mesmos “os porquês…. de tantos vencedores e felizes nesta vida”.

Jova
Enviado por Jova em 23/05/2017
Código do texto: T6007213
Classificação de conteúdo: seguro