Cala-te boca

Gosto das pessoas que confessam seus deslizes, gafes, insucessos, tombos e toda sorte de merdas que fizeram. Acho essas pessoas muito mais puras, humanas e interessantes do que aquelas que só contam vantagem, santidades e vitórias. Não, não gosto de pouvir ninguem se autoelogiando, fazendo reclame de si próprio.

Talvez essa minha prferência pelos que contam suas fraquezasseja porque eu mesmo gosto de contar as merdas que fiz e, juro, me constrange contar qualquer coisa elogiável a meu respeito (se é que algum dia pratiquei um belo gesto digno de elogio). Mas seja qual for o motivo, o fato é que adoro ouvir alguém contar uma desvantagem, uma fraqueza, um deslize, uma pisada na bola... Gosto ainda mais daqueles que, incluive, fazem piada com suas fraquezas, iem de suas desvantagens, das, vou repetir, das merdas que fizeram.

Quando adolescente sempre me dava bem com os maiores maladros debochados e gozadores, também era muito amigo de várias putas, adorava conversar com elas, ouvir suas histórias, rir, eram relatos incríveis. Detalhe: alguns desses maladros se transformaram em cidadãos exemplares e algumas dessas putas em esposas dedicadas e donas de casa excelentes. Já alguns santinhos do pau ôco contadores de vantagens e algumas santinhas... cala-te boca, tão ligados?

Adoro mesmo ouvir e conversar com quem conta sem constrangimento e sem pedir segredo as suas fraquezas. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/05/2017
Código do texto: T6005546
Classificação de conteúdo: seguro