Circuito fechado de segunda-feira

Despertador, acordo, olhos abrem, celular, Facebook, Snapchat, WhatsApp, Instagram, gato, cobertor,gata,travesseiro,tapete. Espelho,cabelo,escova,elástico, escova de dente,pasta,água. Calça jeans,sutiã,desodorante,perfume,camiseta,blusa,jaqueta. Mãe,mala,carro,portão,rua,avenida,posto de gasolina,tchau,banco,carro,estrada,soneca,música. Faculdade,pão de queijo, peso,escada,sala de aula,carteira, Facebook,Snapchat, WhatsApp, Instagram,e-mail,professora,caderno,caneta,data,título,sono,texto. Intervalo,cantina,salgado,dinheiro,água,escada,aula. Peso,escada,ônibus,banco,dinheiro,ônibus, portão,elevador,porta,chave,apartamento,cadeira. Geladeira,prato,macarrão,choro,talheres,vídeos,YouTube,Netflix,Facebook,Snapchat,WhatsApp,Instagram. Sofá,almofada,televisão,soneca,despertador. Tapete,caderno,folhas,material,estudo,música. Facebook,Snapchat,WhatsApp,Instagram,e-mail,sofá,televisão,Netflix. Cadeira,mesa,macarrão,talheres,prato,YouTube. Banheiro,roupa,roupeiro,box,música,água,sabonete,sentimento,pensamento,choro,lembrança,shampoo,condicionador,toalha. Quarto,hidratante,calcinha,pijama,Facebook,Snapchat,Instagram,WhatsApp,seriado,dvd,conversa,Facebook,Snapchat,Instagram,WhatsApp,e-mail, boa noite,cobertor,travesseiro,despertador,sono.

Natália Faraldo
Enviado por Natália Faraldo em 15/05/2017
Código do texto: T5999435
Classificação de conteúdo: seguro