Prometi um rock prá ela

Eu prometi um rock para ela, mas nem pensei que a inspiração fôsse me dar o "cano", prometi prá ela como "um cara" promete o doce à uma criança, pois é, mano, acho que vou dar "cano", e se eu não cumprir vai mudar todo meu plano, é porque eu vi nela o elixir da vida que nos contagia, é um misto de bebedeira e magia, a coisa fica mais colorida e nossa vida mais garrida, se ela quiser deixo "tudo mais" na avenida, saio sambando de agasalho Adidas, paro no Studio faço uma tatoo com as iniciais do seu nome, depois vou anotar que tenho que pedir seu telefone, pois o amor que eu tenho não vê credo, cor, nem sobre-nome também não vê diferença de idade, conta bancária, mulher-homem, se ela vier vai ser de jeito, vai ser no peito na raça e na marra, vai ter festa, doideira e muita farra, hey girl vê se " se amarra " ( Quase pronto o rock que eu estou fazendo pra ela ).

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 14/05/2017
Reeditado em 15/05/2017
Código do texto: T5999261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.