O midiático depoimento de Lula

Olhe quem chegou dona Justiça?

Quem?

Acho que é o tal do Lula do Tríplex ou do Sítio em Atibaia?

Olha só quem veio ao seu lado....soltinhos, soltinhos, seu Povo!

A tal Gleisi Hoffmann (PT) que foi denunciada pelo STF por ter recebido de forma ilegal R$ 1 milhão para se eleger Senadora e aquele payboy do Lindbergh Farias (PT-RJ); mistura de coxinha com mortadela, que tem 28 pedidos de abertura de inquérito enviados pelo procurador-geral da República!

O cara tem é muita a cara de pau?

Por quê?

Até ontem ele se vestia de vermelho marxista e agora aparece de terno e paletó segurando uma bandeira brasileira, como se fosse um democrata.

Olhe, olhe dona justiça? Veja aquele Outdoors: - “Curitiba te espera de grades abertas”

Pera ai, seu Povo...aquele jatinho que trouxe o Lula não é aquele registrado em nome da Samos Participações. Aquela empresa que um dos sócios o ex-ministro Walfrido dos Mares Guia e foi investigada no chamado “mensalão mineiro”?

É........

Vamos, vamos seu povo?

Deixemos esse Brasil 90% esquerdopata e vamos viver na Terra do Nunca com Peter Pan, Sininho e os Meninos Perdidos!

Estêvão Zizzi
Enviado por Estêvão Zizzi em 10/05/2017
Código do texto: T5995244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.