É Deus Por Todos e Todos Por Um
Alexandre d’ Oliveira
 
 
Olha não fique chateado. Mas vou lhe dizer algo que você não sabe ou de repente esqueceu-se do inicio enquanto eu ficava careca, e se não sou careca é porque acho que não é para eu ser, mas o que eu arranquei de cabelo por estar com raiva não se encontra no gibi. Quando a internet era discada, e a gente tinha que esperar a vez ou baixar um discador virtual.
          Meu amigo isto demorava horas, ás vezes até mesmo um dia de espera. Era um caos a internet, as operadoras zombavam uma das outras queriam ser á melhor. A concorrência era grande Isto que você vê agora é gozação com o cliente que a três por quatro elas fazem para irritar. Naquela época você não lia uma página, quase nada e ficava puto da vida, sabes por quê? ...
          Porque elas a todo instante caia e você em cada queda pagava impulso. Pergunta ao teu pai, ou mesmo tua mãe. Era camarada um Deus por todos e todos por  um. Não tinha sequer diferença. Imagina para você assistir que seja qual filme. Hoje não preciso comentar é este mar de rosas, tudo é lindo, tudo está bonito como manda o figurino.
          Onde você estiver tá ligado Brother. Mas tempo atrás realmente era moído. Hoje a internet é outra história  todos querem usar seja em casa ou no trabalho através de aparatos ultra modernos, cada avião que dá gosto você estar a seu comando.
          Vovô e vovó tira onda com netinho. E essas meninas passeiam quase nuas pela praia tirando self, e os bobos fazerem palestra com suas comunidades. E nisto estão ganhando espaço para sua próxima campanha politica eleitoral. Dúvida disso?... Experimente só pra ver.

 
JPA. 10/05/2017