Meu coração dói com sua ausência!

E eu estou a meia hora para conseguir começar a escrever o primeiro parágrafo, meia hora para ter a coragem de colocar no papel tudo que eu sinto por você.

Hey cara, a gente terminou não foi?

Deixamos de ser um casal para sermos duas pessoas vivendo suas vidas separadas, conhecendo novas pessoas, vivendo caminhos diferentes.

Hey, você se lembra de quando nos conhecemos? Lembra que não era para ser um encontro, lembra que eu não queria porque sabia que no fundo ia me apaixonar por você? mas você insistiu tanto que eu acabei aceitando.

Naquela tarde de dezembro foi nosso primeiro beijo, nossa primeira troca de olhares, nossa primeira risada juntos, e naquele momento eu sabia que era você.

Moço, quando eu lembro de tudo que vivemos, dos nossos abraços, nossos domingos mofados em casa vendo séries e dormindo, meu coração parte, você não tem noção do quanto sinto sua falta.

Hey, a saudade tá batendo tão forte dentro do meu coração que acho que não vou aguentar mais essa sua ausência, não sei mais viver sem você, e essa distância faz com que eu me sinta sozinha, e sabe qual é o meu maior arrependimento dentro de tudo isso? foi de não ter tido a coragem de deixar você ir embora sem eu dizer o quanto te amo.

Volta amor, volta que eu não aguento mais sentir essa dor no meu peito, tenho tido dias bons e outros ruins, mas durante 7 dias na semana eu sinto meu coração triste e meus dias não são mais os mesmos, ando pelas ruas te procurando e quando acho alguém parecido com você, meu coração parte.

Hey, você faz tanta falta, espero que um dia a gente se esbarre em alguma esquina, ou em algum bar e quem sabe a gente viva tudo novamente...

Beatriz Barbirato
Enviado por Beatriz Barbirato em 09/05/2017
Reeditado em 09/05/2017
Código do texto: T5994538
Classificação de conteúdo: seguro