O SÍMBOLO JOSÉ DIRCEU E OS MOLEQUES DA LAVA JATO.

José Dirceu tem uma história de luta. Enfrentou a Ditadura quando presidente da UNE. Fugiu para Cuba para se livrar da tortura e prisão.Voltou ao Brasil,clandestinamente,durante a Ditadura,e morou no Paraná e se casou com nome falso.Nunca teve medo do PERIGO!!! Sua figura proeminente dentro do PT causava e causa MEDO aos norte americanos. da CIA. Era preciso DESTRUIR Dirceu!!! E usaram o imbecil do Joaquim Barbosa para tal fim. Joaquim Barbosa e o procurador Antonio Fernando INVENTARAM o Mensalão do PT!!! E as ordens de Washington eram para pegar o Genoíno,o Dirceu e o Lula. Joaquim Brabosa seguiu o script à risca. Um perfeito vendilhão da pátria!!! Dirceu foi condenado(por ordem do Departamento de Estado norte americano) sem nenhuma PROVA. A juíza Rosa Weber declarou na sua decisãol:*NÃO TENHO PROVAS CONTRA DIRCEU,MAS A LITERATURA ME PERMITE CONDENÁ-LO.* E quem escreveu este texto para a ministra Rosa Weber foi o juiz Moro seu auxiliar. Um texto perfeitamente Fascista!!! José Dirceu causa medo nessa gente direitista . E tem mais! Os norte americanos querem prender Lula e Dirceu a qualquer custo,pois o Genoíno eles já tiraram da luta. José Dirceu resiste apesar de seus mais de 70 anos. Este é o Medo desses Moleques de Curitiba. Essa gente de Curitiba faz um papel escrito pelos norte americanos e não é à toa que o juiz Moro vai constantemente aos EUA. A troco do quê? Esses Moleques de Curitiba não tem a mínima noção do que seja uma Pátria,uma Nação. São Ignorantes mesmo. O juiz Gilmar os tratou como *Infantis*por suas reações à decisão do Supremo libertando Dirceu. Quem é este juiz Moro e este procurador Dallagnol para emparedar o Supremo Tribunal??? São puros Ignorantes alimentados pela Globo.Essa gente de Curitiba se julga acima da Lei. E querem ditar Normas para o Supremo!!! São os perfeitos Idiotas sem Cultura alimentados pela Globo. Um juiz Moro e um Dallagnol não sobrevivem sem a Globo. Um José Dirceu sobreviveu na Ditadura e vai sobreviver apesar da Lava Jato. Um juiz provinciano que se julga o dono da Lei!!! É o que faz a rede Globo endeusando essa gente da Lava Jato. São puros ignorantes altamente agressivos por se sentirem apoiados pela Globo. Após destruírem o Brasil, a Farsa está se diluindo. Esses procuradores e este juiz ganham o que querem.Não há limites para eles. E pregam a Moral!!! Pois é...Um Genoíno-UM SÍMBOLO DA INTEGRIDADE - causa MEDO nessa gente. É preciso extirpar essa gente plena de Moral e Integridade. Eles causam Medo nessa gente da Lava Jato e no PSDB.

E um José Dirceu condenado SEM PROVAS é um Perigo para um juiz Moro e seus evangélicos. Coitados!!! São uns ignorantes mesmo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/05/2017
Reeditado em 03/05/2017
Código do texto: T5988103
Classificação de conteúdo: seguro