PRECISA-SE DE ASSESSORA GERAL

Estamos contratando pessoas para realizarem o trabalho mais importante do mundo, o de ASSESSORA GERAL.

Por isso precisamos de profissionais multidisciplinares.

Com conhecimento em enfermagem, pois podemos precisar de atendimento emergencial.

Precisa ter experiência em culinária, pois nem sempre terá restaurante no local que vamos.

Com noções de psicologia, pois precisa de trato com as pessoas.

Saber direito, pois o senso de justiça é indispensável.

A limpeza do local é fator prioritário. Não pode ser desleixado, evitando assim a proliferação de bactérias. E são vocês que farão o serviço sujo e pesado.

Não tem final de semana. O trabalho é contínuo.

Nem sempre tem o período noturno livre, pois o tel deve estar sempre ligado, no caso de uma emergência.

Férias também não estão previstas. Por se tratar de um trabalho importantíssimo, é preciso estar de plantão, 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano.

E o mais importante, e devem estar ansiosos por saberem: o salário

O valor salarial foi estimado em torno de 20 mil reais/mês.

Mas não vamos pagar nenhum centavo por isso.

Os candidatos podem entrar em contato conosco.

Alguém se habilita?

Tenho aqui em casa duas dessas profissionais.

Minha mãe e eu.

Profissão: Dona de casa e mãe.

FELIZ DIA DO TRABALHO!

FELIZ DIA DAS MÃES!

Cristina Verducci