Um pouco da vida

O que viver, como viver e pra que viver, a vida é um círculo no qual se roda e roda, mas não se tem outra alternativa de um dia se cansar, sentar e morrer,...A vida é um caminho de tantos obstáculos e não vem com instruções para viver, simplesmente a cada dia,há uma nova história, as vezes, as pessoas são tão arrogantes e nem conhecem o amanhecer e nem o anoitecer, a vida pode ser um teatro, porque prega peças boas ou não,...na vida quanta coisa poderíamos mudar se tivéssemos uma segunda chance, as vezes até existem terceiras e quartas e assim por diante...mas, depende de como se vive a vida, a ponto de cair e levantar e seguir e não olhar para trás e, e, e, e, e,.....

viver uma vida inteira sem aprender nada, não seria justo para a sabedoria, pois somente a ignorância acumula na alma a dor de nunca ter tentado evitar algum mal, a vida mostra o sofrimento, mas ensina a parar de sofrer em busca do certo e não do errado, chorar faz parte do alivio da dor, lembrar do passado, as vezes traz agonia, mas acreditar em mudanças é algo que a vida oportuniza,

por que não sonhar e realizar! a vida é mesmo tão passageira e nós terminamos nossa vida deixando nossos herdeiros de um bom sentimento, os filhos, quem não tem, deixa sempre algo para ser lembrado por alguém, talvez o amor em algum coração, portanto a vida é cheia de tropeços e recomeços, viver a vida é fazer a própria história.

DresaBorboleta
Enviado por DresaBorboleta em 23/04/2017
Código do texto: T5979139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.