Assalto por telefone

A modalidade de "Assalto por Telefone" é a mais praticada no mundo da internet na velocidade da luz e também na movida a lenha.

Já conferiu sua conta de telefone nos detalhes? E seus extratos bancários? Conta de energia elétrica? TV via satélite? Já tentou ligar para esse povo para pedir dinheiro de volta?

Essa modalidade de assalto ninguém dá os números, os valores que são desviados de sua conta ou colocados nas contas para você pagar e nem perceber.

Não sei o quê "music" tarifas com nomes criativos, programações que você não contratou, doações que você não autorizou, são tantos centavos que na soma significam "trilhões" de dólares.

Há uns quarenta e tantos anos, meu pai reclamava das tarifas de "um alguma coisa", nossa moeda mudou de nome por desvalorização várias vezes, pois a incompetência política para administrar o Brasil para o povo é mais velha que o advento da república. Pois bem, meu pai reclamava desse "um alguma coisa" debitado na sua conta corrente e descobriu depois que coincidia com as festas de final de ano da sua agência bancária.

Resumindo, os bancos faziam e fazem festa com o dinheiro de sua massa inumerável de clientes, alguns centavos já resolvem o problema deles e nós deixamos para lá. Para esse tipo de crime não há punição, mas vai roubar uma galinha?

O homem por si, não está preparado para essa responsabilidade de administrar o alheio com probidade e honestidade, a tentação dos centavos é grande e não tem punição, se alguém reclamar é só devolver e os que chiam são bem poucos.

Tem uma lição bíblica que diz: Servo bom e fiel, foste fiel no pouco e no muito lhe colocarei, da mesma forma isso intui que o contrário também é verdadeiro: Servo mal e infiel, foste infiel no pouco e pagarás muito para recompensar a sua fraude.

Enquanto escrevemos essa cronica, bilhões foram desviados dos sete bilhões de pessoas que habitam nosso planeta, faça a conta, é muito simples 1 x 7.000.000.0000,00 durante uma vida inteira, hoje mesmo fui checar minha conta de telefone e achei uma doação de 10 reais que ninguém aqui fez, pois o titular da linha sou eu. Já tentou pedir para cancelar um assalto desse tipo?

Você está preocupado em ir para o Céu quando der o último suspiro?

O w.w.w que substituindo "w por 6" seria 6.6.6 ou biblicamente o número da besta, já mostra para o ser humano de onde vem o apocalipse, todos do nosso planeta já tem a marca da besta.

Somos escravos de um sistema perverso que subtrai dos nossos bolsos recursos inestimáveis.