Cai no jogo da baleia azul

CAI NO JOGO DA BALEIA AZUL

O que as pessoas esperam de nós? Nossa, eu só tenho 20 e poucos anos...

Vocês não sabem o peso que colocam nas nossas vidas, mds, eu terminei o 2° grau, e meus pais diziam que isso era muito importante, eles falavam que só assim para arrumar um emprego bom, e eu fui, eu terminei, naquele ufa que todos nós damos, e pensei, " bom agora só colocar o currículo" e pqp , me chamaram, mas um mês depois eu estava num quiosque de sorvete, trabalhando 8 hras por dia p ganhar 400 reais por mês, e eu pensei "pqp, que vida é essa " eu não via meus amigos, 200 reais era p ajudar em casa, os outros 200 eram os custos de viver na rua durante as quase 2 hras q passava até chegar ao trabalho, com água comprada no engarrafamento, biscoitos, e álcool p aliviar o estresse nos piores dias depois de trampar como uma escrava, levando garrafas de mais de mil litros até o fim do estacionamento p descarregar aquela bosta de resto de sorvete e pano sujo que jogava na porra da pia, que nem encanamento tinha, eu merecia isso? Bosta, ninguém merece, e ninguém vê, aí vc chega um dia podre de bêbada em casa, e ninguém vê isso, não vê q vc tá decepcionada com a vida, a vida que pintaram p vc, até que vc descobre a fórmula, outra forma que lhe disseram, vc precisa se graduar, " vamos lá, escolha um curso, faculdade é tudo" você procura igual um louco algo que se assemelhe a você, caralho, nada parece bom, " olha engenharia dá dinheiro, seja um médico, direito, administração pelo menos " mas você não almeja nada disso, e vc faz um básico, " bom vou fazer RH, logística, letras" e vc ouve, vai ganhar mal hein, nossa, que porra vcs tem na cabeça gente? Fala logo p gente se matar, como se vcs não precisassem de um auxílio de alguém do rh, de alguém que planejasse, ou um professor de português p essa raça de " vc, tamo bem, os moleque são mal ; caras vcs ferram nossas cabeças, vcs , tão com essa de família tradicional brasileira, enquanto vários jovens estão se suicidando por quase nada, o nada q vcs acham que é besteira, sem perceber que a gente cresceu, e bom para o desespero de vocês não é físicamente , é mentalmente, não somos aquelas crianças que vocês fizeram trabalhar desde os 10 anos como meus pais, "capinano" o quintal dos outros para criar 13 irmãos, vocês se enganaram ; nós somos as crianças que vieram p decepcionar o mundo, com os abusos expostos dos monstros que vocês criaram sociedade, somos as crianças que com o jogo da baleia azul, inventamos motivos para tirar nossas vidas para que vocês vejam que estão agindo errado, e que a culpa não é nossa, mas de vocês, simplesmente deixe a gente viver , a vida já é dura demais, nós nascemos chorando né? Mais não precisa ser assim, deixa a gente decidir, parem de pressionar, nós tentamos ser bons filhos, tentem ser bons pais, só fiquem de boa, a nossa cabeça já tá fudida demais, com violência, com bala perdida, mano, a gente só quer paz, a gente só quer união, juntar as forças de todas as gerações, para pedir PAZ.

Estamos cansados como vocês, dessa roubalheira do governo , de ser fantoche, nós queremos a rédeas de nossas vidas, não queremos ser a geração antiga, que frustram, que dilaceram nossos pais, que adulteraram nossas mães, viemos para fazer jus ao nosso hino , " se ergues da justiça a clava forte , Verás que um filho teu não foge à luta , Nem teme, quem te adora, a própria morte , terra adorada, ó pátria amada Brasil" segura , Brasil, porque esse é só o começo, nós vamos trazer o caos. Vamos fazer pagar por cada alma de índio, que vocês venderam, para esse Brasil de mais de menos, do que mais.

Helen da Silva
Enviado por Helen da Silva em 22/04/2017
Código do texto: T5977733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.