PINGOS DE AMOR

Alguns dias atrás,na escrivaninha do recantista Dartagnan Ferraz,tive a satisfação de ler mais uma de suas adoráveis crônicas.
Com sua maneira peculiar de escrever,o autor postou um texto que fora redigido para um jornal de sua cidade no ano de 1989.
Valendo-se dos títulos de inúmeros sucessos do artista ele,o "Darta",fizera uma lindíssima e merecida homenagem ao cantor Paulo Diniz,seu conterrâneo da cidade de Pesqueira (PE).
Título da crônica:"Paulo Pesqueira Diniz".
Com imenso prazer postei um singelo comentário onde mencionei minha grande admiração pelo artista em questão,em especial à música "Pingos de Amor",uma espécie de trilha sonora de meus saudosos vinte e poucos anos,num tempo de agitos,alegrias intensas,namoricos...E,como diria meu amigo de saudosa memória:Marco Leite (Um cronista extraordinário da minha Irati): "e outras amenidades do gênero".
"Darta",meu caro amigo.Adorei a tua crônica !
Pingos de Amor,fez a alegria de meus melhores dias e hoje aos "meia quatro" (Que alguns sádicos costumam rotular de melhor idade)continuo ouvindo e curtindo muito a melodia deste teu conterrâneo.
Sou-lhe grato por ter me conduzido ao túnel do tempo (jurássica essa,não?)e como forma de retribuir ao amigo,faço-lhe um convite a clicar no link abaixo e "viajar" na interpretação da linda,divina,maravilhosa,encantadora...Paulinha Toler!
Finalizando,como você costuma dizer: "Inté".
Joel Gomes Teixeira

https://www.youtube.com/watch?v=VBOQ6cHmCOI