INTOXICADO

Sou um homem simples, gosto de correr e isso é o que mais de meu tenho comigo, não tenho vícios, cumpro o meu papel na sociedade, pago meus impostos e penso que deveria ter uma vida tranquila, já que consigo me sustentar e não ultrapasso o limite de ninguém.

Mas acontece que essa atual conjectura da politicagem brasileira me alterou a qualidade do sono e em consequência tem atrapalhado todo o meu dia.

No pouco que durmo, acordo irritado, vou trabalhar e as rodinhas só falam disso. Quando venho em casa para o almoço, os telejornais noticiam essa bandalha. O mesmo acontece à noite e o círculo se fecha. Durmo outra vez muito mal!

Fico até levado a pensar que também eu sou sujo como essas tramoias nacionais.

E o que mais me indigna, é que não tem esperança que um dia a situação se acomode dentro de um padrão decente e sério de trabalho, porque cargo eletivo é trabalho!

Então corro, volto a correr depois de uma super dose desse veneno da corrupção e mesmo assim não suo o bastante para me desintoxicar.

Estou intoxicado de Brasil.

Paulo Carteira
Enviado por Paulo Carteira em 15/04/2017
Código do texto: T5971650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.