E AGORA O QUE ACONTECERÁ NO PAÍS?

FALANDO A VERDADE

13/04/2017

Nós que escrevemos contra os mal feitos e safadeza dos políticos corruptos que assola o Brasil, com o evento extraordinário das delações do "Fim do Mundo", com denuncias de todas as modalidades contra a desmoralizada classe politica do País, restou quase nada para se comentar, pois as delações foram esclarecedoras de toda a verdade, e sendo efetuadas pelos corruptores, o que nos dá a certeza que os fatos são totalmente verídicos e inquestionáveis.

Devemos antes de tudo, louvar a atitude positiva adotada pelo Eminente Relator, Ministro Edson Fachin, que trabalhou de maneira surpreendente com a abertura das delações para a população, pois temos todo o direito de saber as malandragens e tranbicagens que são feitas com nosso dinheiro por grande parte de malfeitores travestidos de políticos, nossa admiração é pelo fato dos sigilos perniciosos e misteriosos que acontecem muitas vezes em nosso Judiciário.

Dos corruptos já esperávamos a mesma ladainha: "Todos recursos por mim recebido para minha campanha, foram declarados e referendados pelo T.R.E; (referendados mais não fiscalizados) Nada recebi desses Senhores nem legal ou ilegalmente para minha eleição." e aí vai, as mentiras e contradições, pois todos sabem que a credibilidade dos citados saqueadores é zero, nada se pode esperar de verdadeiro.

Podemos até pensar que alguns tenham recebido do caixa dois das Empresas realmente para suas campanhas, o que não deixa de ser crime, mais está bem explicito que a maioria alem do recebimento para eleição, também pressionaram, extorquiram e achacaram as Empresas para recebimento de vultosos valares em propinas indecentes e vergonhosas para homens que se dizem representantes do povo que os elegeram para Senadores, Deputados, Ministros e outros cargos de grande importância no País, até mesmo Presidentes.

Para nós só resta esperar o desenrolar das consequências, que ainda não podemos ter certeza se terão punições justas ou se funcionará as armações e acomodações bem Brasileiras que já conhecemos e torcendo que até o final das apurações caso cheque lá, que possa ser separado o joio do trigo e quando nada termos a alegria de saber que nesse meio tão nefasto existe alguns quando nada confiáveis, caso contrario a melhor sugestão e fechar todas as instituições e reabrir com novas cabeças se forem encontrados.