24 Horas em Grupo
Por: Alexandre ď Oliveira
 
                Não me importa quando você possa ler o que escrevo a qualquer hora você está livre para ler. Enquanto que a verdade é que o que escrevo não vem ser difícil, creio que me expresso numa linguagem simples e que é aceitável por todos que passam pelas minhas páginas ou lê algum dos meus dois livros que escrevi e expus nas lojas. Enquanto que no momento estou aos poucos adquirindo, ou como queira formando meu publico. Pois meu alvo e que este seja constituído por varias pessoas de várias idades e classes. 
Primeiro porque eu não estou só, eu vivo 24 horas em grupo, e ás vezes sou o líder na minha casa, mais tarde passo a ser um dos membros que compõe tal célula que bem sabemos é a menor parte de um todo. Eu vou à igreja sem intenções de levantar a bandeira, ou a placa que publica ela, mas sim a mensagem que ela passa do nosso Deus e Senhor.  Nem tanto vou a estádio de futebol, tampouco me deixo envolver.  Gosto de até assistir algum jogo importante.
Mesmo em casa eu assisto a outros jogos, eu comento sobre outros esportes, eu entendo cada lance que seja projetado.  Eu invisto no que vejo ser propicio ao caminho que traço que me parece ser igual a tantos.  Pois bem, eu faço parte desse corpo que se projeta e quer levar algo melhor para você trocando ideias. O que escrevo para muitos pode parecer tolice, no entanto são essas tolices que me alimentam e me deixa forte para que eu possa me defender dos intelectuais. Deixa disso, para com isso de querer ser o tal, porque caso você não componha esta célula como você possa ser requisitado. Presta atenção, os Estados Unidos estava em boas mãos, e o que parece é que hoje este país perdeu seu governo. Enfim, a verdade é que ninguém sabe tudo de nada. E juntos somos bem capazes de edificar com a palavra.