NADA CONSTA
Por: Alexandre d’ Oliveira
 
Bom Pessoal, essa que trago hoje veio amargar , e eu tive que engolir ao descobrir, e ficar lesado, e deixar por isto mesmo. Mesmo achando que poderia ser ressarcido. Mas só comprovei que Vagabundo que é vagabundo ao se descobrir, ele saí de cena e deixa rastros, só tenho pena daquele que paga o pato. Cara se bem me entendeu é isto sem mudar nada de lugar. Vagabundo tem medo meu amigo, tem medo da verdade, e para não ser descoberto ele tira o rabo de mansinho, sem fazer alarde, sem ao menos gritar seu nome. Pois então, isto simplesmente aconteceu comigo. E t eu que tanto aconselho para os amigos não cair em arapuca. Gente boa, eu ainda me sinto passado porque é fato eu cai no conto do vigário, e neste você que se acha muito esperto também pode cair. Bom , sem me aprofundar tanto , já que espero não ficar irado com aquele que fora usado sua marca, e eu de onde estou queira processa-lo. Tu tá pensando que cagada de pato é cola? ... é não gente boa, é não. Para você fazer esses cursos, ou qualquer outro a distancia muito cuidado é pouco. Por isto tenho dito, não vá em conversa de ninguém, não se deixe abater , tudo que você ver aqui é um jogo, e num jogo você está para ganhar ou perder. Indo direto ao assunto. Eu, por esses dias resolvi fazer minha pós-graduação na área de Comunicação, já que sou formado em publicidade e propaganda, adoro amo de paixão o que eu faço e nisto escolhi fazer por tal faculdade MBA em jornalismo Empresarial e Imprensa, tirando notas , digamos razoáveis para quem se encontra afastado de sala de aula já algum tempo. Pois bem, nisto abriu na mesma outro curso, o de Jornalismo Digital e me fez pensar muito na possibilidade de trocar de curso, já que tenho afinidades com o computador, estou ligado nele vinte e quatro horas e até um pouquinho mais, e quando penso em descansar um pouco , já de fato exausto, aparece sempre um amigo querendo conversar , pensando eu estar online. Gente, eu não sou de ferro, também gosto de namorar, e nisto também gosto de molhar o biscoito, e se gosto de molhar o biscoito, eu gosto também daquela que bem faz. Mas, não vamos fugir do assunto, esta quando falei sobre minhas pretensões de mudar de curso, parece que não gostou, e quis cobrar de novo a mensalidade, e eu disse ser impossível, que eu já tinha pago. E nisto ela veio com ameaças, e eu que não me intimidei, disse estar achando a conversa muito estranha, e que para acertar iria pessoalmente à dita faculdade, acertar o que pudesse estar em débito, e gostaria de uma simples explicação, e que acreditava estar com razão. Pessoal, sabe o que aconteceu? ...NADA CONSTA NA FACULDADE, nisto, eu fui buscar a página para inocentemente mostrar, como procedia para fazer os exames. Caralho meu! Tudo furada mermão, tudo furada, eu estava nesta de pato, uma porra qualquer usando a marca daquela que de forma sucinta me chamou de otário, de Zé Mané. Vige como tem Zé nesse mundo de meu Deus com cara de bobo, e ela foi logo me pegar.   Gente todo cuidado é pouco.