O corpo me pertence, mas idade não....

Nesta fase da minha vida a escala de prioridade passa pela forma física e mental. A memória apesar de suas oscilações momentaneamente, o meu médico depois de vários exames específicos disse: “Esta normal para sua idade”. Não tem outro jeito, anoto tudo, nessa avalanche de informações e as parafernálias de produtos eletrônicos vivo neste mundo como marinheiro de primeira viajem. Exercício muscular: Não é para deixar os bíceps volumosos, ou como a galera jovem nas inúmeras gírias usam o termo “Bombado” questão de flexibilidade, circulações, é saúde mesmo. Sei muito bem o contexto em que estou inserido, porém com exceções ainda bem, os inquilinos desta nave pensam que não vão envelhecerem um dia. Já mais quero passar por “velho” babão, resmungão e pessimista, fique tranquilo envelhecer com qualidade de vida é muito bom . Tudo isso, e muitas situações que não recordo agora devido aos problemas comentados acima, confesso que apesar de ficar momentos “jururu”, somando todas etapas que já vivi, esta não é de toda ruim. Por enquanto as preocupações estão em níveis satisfatórios e controláveis, depois será outra história.......aguardem!!!!!

Jova
Enviado por Jova em 27/03/2017
Reeditado em 27/03/2017
Código do texto: T5953446
Classificação de conteúdo: seguro