Diário de Alaric Donavan (parte 1)

No começo de 1692, em Salém, Massachusets, nos Estados, começou uma grande caça as bruxas que se espalhou pelas vilas vizinhas, pessoas foram acusados de feitiçaria, e mais de 20 pessoas foram executados. Disso, surgiram nós, os vampiros, uma bruxa chamada Elizabeth Corey, foi acusada de bruxaria pela morte de seu marido Joseph Lockwood, no dia de seu julgamento, eu comecei a falar que ela merecia a morte,então ela furiosa começou a cantarolar cânticos com palavras incompreensíveis. Logo em seguida, eu comecei a sentir dores imensas, comecei a gritar no meio do local que se fazia o julgamento, homens vieram me socorrer, mas descobriram que Elizabeth estava por traz disso, mas um homem percebeu que ela estava distraída e enfiou uma adaga no seu coração.

Mas infelizmente, não adiantou, as dores por todo o meu corpo continuavam, meus caninos cresciam rapidamente rasgando a minha gengiva, meus olhos ficaram sensíveis a luz do sol, minhas unhas cresciam assustadoramente, todos saíram de perto de mim rapidamente, com medo da minha face que já não estavam como antes.Ao sair correndo assustado, muitos homens foram correndo atrás de mim com tochas e lanças, gritando “Cuidado com o demônio!”, “O Diabo está a solta!”

Muito assustado, eu entrei em uma caverna sem ser visto e fiquei lá por três dias até ser encontrado por um homem

Quando fui encontrado, faminto e com sede com vários dias sem comer e beber, a única fonte de alimento estava bem ali na minha frente, sem hesitar pulei no pescoço do pobre homem, quando experimentei minha primeira dose de sangue, não conseguiu resistir e matei o homem, a procura de mais sangue, fui esfaqueado.Mas quando fui esfaqueado não senti nenhuma dor o suficiente para me matar, então percebi que era imortal.

Quando meus inimigos perceberam temeram, mas eles fizeram um trato com uma bruxa chamada Jamilly Corey, ela contaria o que poderia me matar e eles à soltavam.Ela aceitou o acordo, então disse que uma estaca de madeira no peito poderia matar um vampiro, então eles a soltaram, ela fez um feitiço para me localizar, para poder me dizer que estava em perigo, Jamilly só iria me ajudar porque a bruxa que me transformou em um vampiro era irmã dela.E se eu fosse morto, sua irmã Elizabeth, não ficaria em paz.

Então ela me ajudou, me deu a força, rapidez, agilidade, e inteligência, mas com todas as qualidades, vieram os defeitos, se eu saí durante o dia, me tornarei cinzas em questão de segundos, e a sede por sangue me aterrorizará para todo o sempre.Então disso eu saí à procura de mais como eu,foi difícil encontrar,mas encontrei alguns iguais a mim, mas eu era diferente, eles foram transformados por vampiros e eu por uma bruxa, então de algum jeito eu herdei um dom psíquico consigo controlar outros iguais a mim.É uma cidade pequena chamada Bakersville, na Carolina do Norte.

Eu estou morando em um lugar chamada “Pensão Cooper”, lá mora viajantes e turistas, estou pensando em ficar muito mais de um mês, eu sempre fico viajando para que ninguém perceba que eu nunca envelheço.Eu consegui um emprego de garçom em um local chamado “Bakers Grill”, não é grande coisa, mas por enquanto está ótimo, terei que começar a frequentar a escola, para me enturmar, afinal tenho 17 anos desde 1692.

Em 1704 conheci uma mulher chamada Emilly Sandler, uma bruxa muito poderosa, ela fez um anel para mim poder andar durante o dia, agora não irei virar cinzas com a luz do sol (em quanto usar o anel), mas ela morreu após fazer o feitiço, pois ela fez muito esforço para terminar o anel.Hoje é 4 de Março de 2014, meu aniversário de exatamente 322 anos, já estou nessa terra a mais de três séculos.

Hoje será meu primeiro dia de aula,Quando cheguei na escola esbarrei com uma linda garota fazendo nossos materiais escolares caíremSeus maravilhosos olhos claros com um brilho incrível, seus lindos cabelos longos e lisos, seu nome é Annabel Morgan, descobri lendo sua mente, por causa do dom psíquicos.

Logo após eu disse:

- Me desculpe, sou muito desastrado!.

Eu disse a ela com um sorriso enorme e bobo estampado na cara.

Ela me respondeu:

-não se preocupe com isso, a culpa também foi minha.

Nós, nos agachamos para recolher os livros que tinha caído.

Quando tinha apenas um livro no chão, fomos pegar ao mesmo tempo e encostamos a mão um no outro, e logo após nos olhamos, ela com certeza sentiu a minha pele fria, enquanto eu sentia a delicadeza da mão dela.

E de repente apareceu um garoto com um tom arrogante dizendo:

-O que está acontecendo aqui? Para você saber ela já tem dono!

Eu fui responder calmamente para não arrancar a cabeça do pobre garoto fora, então eu disse:

-não esta acontecendo nada de mais!, apenas estamos pegando os livros que caíram. Quando fui olhar para Annabel, ela estava muito nervosa, dava para ver através de seus olhos, então ela respondeu o garoto:

-Quem aqui tem dono?que eu saiba a nós não estamos mais juntos.

Então ele saiu cheio de raiva, mas antes ele disse:

-Isso não acabou!

Então Annabel saiu, e eu nem percebi.

O sinal para começar a primeira aula tocou, então eu fui, aula de física.

Quando entrei na sala,me deparei com ela, Annabel, ela estava na mesma sala que eu. Eu passei a metade da aula observando o seu jeito meigo, seu olhos que não paravam de brilhar.

Eu me deparei com uma coisa surpreendente, senti a presença de um vampiro, quando olhei vinha um garoto na minha direção,Chegou perto de mim, o mais perto possível do meu ouvido e disse:

-Fique longe, eu sei quem e o que você é.

Com um tom bem ameaçador então respondi:

-Não, não conhece mesmo!

Então ele virou as costas,e foi se distanciando até chegar em sua cadeira, consegui entrar na mente dele e descobri que seu nome é Jace Donavan, naquela hora fiquei abismado, e descobri que ele era o meu irmão que tinha morrido na Guerra, ele também era igual a mim.

Mas quando eu fui falar com ele o sinal tocou, e muita gente saiu na minha frente, então perdi ele de vista, nós já estávamos indo embora, então eu fui procurar ele, mas acabei encontrando a Annabel e um amigo, eu perguntei a ela:

-Você viu um garoto chamado Jace?

E ela me respondeu:

-Desculpe, não vi, mas qual é seu nome?

Eu respondi totalmente sem graça:

-Ah, me desculpe, eu sou Alaric Donavan, mas pode me chamar de Ric.Respondi com um sorriso de lado.

Ela me respondeu:

-Meu nome é...

Quando ela ia falar, eu a interrompi bruscamente.

-...Annabel Morgan

Ela me olhou surpresa, e falou:

-Como você sabe meu nome?

Naquele momento eu não sabia o que falar, pois não podia dizer que tinha poder de ler mentes, então respondi:

-Hoje mais cedo,seus livros caíram, e seu nome estava escrito....

Naquela hora eu gelei, esperando que ela acreditasse na minha pequena mentira.

No fim da tarde por volta das cinco horas, estava me preparando para ir ao trabalho, no Bakers Grill.

Já no trabalho, umas oito e meia, uma linda garota entrou no estabelecimento, era annabel e seu amigo john, eles foram se aproximando do balcão onde eu estava.

La no balcão, ela me pediu 2 drinks e uma porção de fritas, rapidamente chegou o seu pedido, então ela me perguntou:

-A quanto tempo você trabalha aqui?

Então respondi:

Eu comecei a trabalhar aqui hoje, ma moro aqui já faz duas semanas.

Então fiz uma pergunta que a deixou envergonhada:

-Esse ao seu lado, é seu namorado?

Eu estava me referindo ao amigo dela john, eu sabia que era apenas amigo, mas perguntei.

Ela respondeu juntamente com ele;

-Ah, não, somos apenas... É amigos! Apenas isso

Eu percebi que o amigo dela hesitou, ele não queria ser apenas amigos.

Então naquele momento eu comecei a admirar ela cada vez mais.

(continua)