DESABAFO

DESABAFO

Não, não é a carne que é fraca, é a cabeça, ainda mais agora que foi “legalmente” terceirizada. Não, não penso mais, apenas sou conduzido, ou melhor, ungido, a não ser mais eu, sou apenas terceiro, amante sem direitos, apenas pão amanhecido e picadeiro, no qual, palhaço poderei continuar a ser, mas, por tempo determinado, depois, quem sabe, equilibrista, mágico, trapezista, malabarista, um multi-propósito, para propósitos inconfessáveis. Enquanto isso, cabeças que pensam por mim, dizem que não posso pensar em parar, sou imparável, ou quem sabe, impagável, que não merece pagamento, apenas uma piada, de extremo mau gosto, que merece morrer trabalhando, desde que terceirizado, repleto de direitos que terceirizarei a gerações futuras, respectivamente, uma banana e um escárnio que venceu o cinismo. Ah!! País sem futuro, terceirizado, por sua própria gente, que acredita no inacreditável, que elege cabeças para pensar por si, que curte, comenta, compartilha, e tâmo conversado, cê sabe com quem tá falando? Não!!! Então acorda, levanta desse berço esplêndido, que está sendo terceirizado e morto, numa esquina qualquer deste mundo, que nunca e jamais será teu, afinal, foi terceirizado, a ET’s, partidários e partipantes, que sugam teu sangue em grandes banquetes de carnes com carimbo do SIF(u), auditado e avalizado por uma montanha de terceirizados, ou quem sabe, zumbis globalizados. E você agora, quem é, ou o que é, apenas um arquivo ambulante de muitas experiências mau sucedidas, a causa raiz, sendo eliminada por você mesmo et caterva (que você escolheu).

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 24/03/2017
Reeditado em 24/03/2017
Código do texto: T5950442
Classificação de conteúdo: seguro