Acho que Amo Minha Mulher
Por: Alexandre d’ Oliveira
 
     É Louro. Graças a Deus eu não paro sequer um minuto. É tanta coisa que eu faço que nem sei como começar. Para inicio eu tenho que ter certo cuidado comigo mesmo, e dizer para você meu querido, minha querida que hoje ao abrir meu Facebook, dei de cara com a coisa mais linda que vi por esses dias, aqui na cidade portuária de Cabedelo. E até disse ser a mais bela sobrinha. Pois bem, eu vou ser sincero com você. Disse para Fabi, vereadora da nossa cidade que esta de enteado novo, a verdade.

     Porque na realidade, a realidade tem de ser dita, ela merece ouvir, e eu do jeito que sou, acho que, tenho adoração, no entanto, a realidade é uma só mesmo que ela não goste, eu acho sem sombra de duvidas que amo minha mulher. Mas tenho todo direito de olhar para outra, tenho boa visão, e não abro mão de falar sobre o que seja belo. Fabi é Fabi, uma pessoa que tenho carinho por ela. No entanto, não nego que mulher inteligente faz minha cabeça. Tal qual minha mulher. Sim, ela é tudo para mim, ela faz ser merecedora deste coração tão cansado de apanhar, ela é a minha rainha. E  eu, sou seu súdito a toda hora.

Não!...

     Que ela não escute esta barbaridade. Ela merece o melhor de mim, e não são devaneios, ela sabe fazer sim, e bem bom. É eu e ela debaixo do cobertor. Isto ela faz com mestria. Eu é que procuro chão e não encontro estrelas quando estou no ápice  e tomo na cabeça um balde gelado daqueles que dói até o espinhaço. Sem duvidas, eu acho que amo minha mulher, se tenho duvidas disso?...

     Não posso, não devo, ela me cerca por todos os lados. Tem vezes sim que eu relaxo para refazer as energias e logo tudo bem eu dou o melhor de mim e assim meu jovem, fica a incerteza, mas eu acho que amo de montão. Pois mesmo que o barraco trema, e até caia, na hora de desenrolar o biscoito, para molhar junto a tapioca dela, sei não , o que é um vira dezoito , é com ela que eu conto.

     Sem tantos detalhes, por favor, pois se abrir todo pacote, mais tarde poderá altar, e eu quero ao menos beber água estou com sede,  faz muito tempo que não vou a fonte.  É gente,  se não fosse a Boemia, eu não estaria aqui contando tal história. Mas, sem sombras de duvidas eu acho eu amo cada pedacinho dela. Quer pra você?... Dou não. Mesmo que chova canivete, é nela que me abrigo enquanto a chuva passa.