REALIDADE VIRTUAL!

Em plena era digital, um hábito parece reforçar as relações entre as pessoas, a interatividade virtual. As distancias acabaram, assim como ameaça limitar ainda mais as relações interpessoais próximas. De faixa etária diversa, o mundo virtual ocupa os espaços até nos momentos de variados encontros sociais, quando presenciais, como na cena tipica de uma mesa repleta de pessoas reunidas, onde cada um se concentra em seu mundo interativo particular.

Havendo momento para tudo, de certo que a tecnologia tem seu papel relevante no conceito evolutivo da sociedade atual, em ocasiões de real necessidade de comunicação ou buscando o que ela pode oferecer de melhor em seu universo, sendo assim, cabe a cada um, individualmente, bem como, aqueles que orientam pessoas em formação, captar a ideia e coloca-la em prática, de que, cada momento deve ser vivido intensamente, em conteúdo e importância, pois instantes pessoais, não tem preço, e nestas circunstâncias, uma tela de computador, celular, por mais alta que seja sua definicão, jamais vai substituir o olho no olho, o mundo real nas relações entre as pessoas!

Virtual já se define, é algo distante, em todos os sentidos.

O real já se resume, é a vida como ela é, sendo assim, é aqui e agora!

VIVA A REALIDADE!

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 23/03/2017
Código do texto: T5949379
Classificação de conteúdo: seguro